00:00:00
27 Apr

Panorama do Seguro recebe André Lauzana

10 de julho de 2020
604 Visualizações

A 67ª edição do programa Panorama do Seguro recebe André Lauzana, vice-presidente de marketing e comercial da SulAmérica e vice-presidente do Sindseg SP que falou sobre a atuação da SulAmérica no cenário atual, seguro saúde, novos projetos, a visão sobre o mercado de seguros pós-pandemia, entre outros.
Sobre a atuação da companhia em meio a pandemia, André afirma que a SulAmérica vem adotando uma série de medidas desde o início do isolamento social para preservar a segurança a saúde e o bem-estar de todos os colaboradores, clientes, prestadores de serviço e corretores de seguros. “Estamos 100% em home office, seguimos com todas operações funcionando normalmente com a utilização de muita tecnologia”.
Com esse cenário, André explica que a SulAmérica acelerou o lançamento de projetos inovadores, assim com o Médico na Tela. “Nós já fazíamos a Telemedicina de médico para médico, depois evoluímos para Teleorientação e agora, de novo, com a aprovação do CFM, a gente evoluiu com o Médico na Tela, agora com acesso ilimitado para todos os nossos clientes, com atendimento 24 horas nos 7 dias da semana, na palma da mão e, além disso, passamos a oferecer Teleconsulta, com possibilidade de prescrição de medicamentos, exames e atestados”, conclui.
Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=99
Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.

Oficina do Texto

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
51 Vizualizações
MetLife
51 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
41 Vizualizações
TEx
41 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin