O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) encerrou na terça, dia 30 de junho, a série on-line e gratuita de workshops Conhecer para Proteger deste ano. As transmissões tiveram recorde de público, com aproximadamente 1.000 participantes.
A série contemplou nove encontros. Vinte e sete beneméritas do Clube participaram expondo seus produtos, novos processos de vendas, modelos de negócios, além de analisarem o momento atual e as perspectivas do período pós-pandemia. Os eventos reuniram as instituições parcerias, corretores de seguros, executivos de seguradoras e representantes de entidades do mercado.
“Nosso muito obrigado a todos que prestigiaram os eventos. Tivemos momentos de muito aprendizado, interação e troca de experiências. Com o uso das novas tecnologias, conseguimos estreitar relacionamentos e conectar os corretores de seguros às seguradoras, assessorias e consultorias beneméritas do Clube”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.
O último encontro contou com apresentações do presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Marco Antônio Neves, da gerente regional Vida da Tokio Marine Seguradora, Rosangela Spak, e do superintendente comercial da Promed Assistência Médica, Edson Iria.
O CSP-MG vai manter as ações remotas visando à capacitação dos corretores e demais agentes do mercado. “Recebemos várias mensagens de pessoas satisfeitas com essa iniciativa do Clube. Não podemos parar. A pandemia nos limita, nos faz buscar novos caminhos, mas não nos imobiliza”.
Em julho, está programado o curso on-line e gratuito “Seguros e Planos de Saúde”, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS). Mais informações em breve.
DG Comunicação
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