No último dia 19, o Sincor-SP completou 90 dias de quarentena, com os colaboradores em home office, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Durante o período, o Disque Sincor já realizou 130 atendimentos.
Com um índice de conversão em 52%, o Disque Sincor conseguiu converter 68 casos positivamente, enquanto 31 permanecem em aberto e 31 pedidos foram negados.
Segundo a 2ª vice-presidente e responsável pelo departamento, Simone Martins, os resultados desse período reforçam a necessidade de orientação da categoria. “Esse é o papel do Sincor-SP, auxiliar os corretores de seguros em suas demandas e dúvidas, fazendo sempre a intermediação junto às seguradoras. O Disque Sincor nasceu para isso”, completa.
Responsável por atender os corretores de seguros associados em suas mais diversas pendências em relação a consultas técnicas, a área presta orientações sobre liquidação de sinistros, atraso na emissão de apólices, recusa de propostas, entre outras.
Para registro do pedido, o corretor de seguros associado pode entrar em contato com o departamento pelos canais disponíveis no portal do Sincor-SP.
Assessoria de Imprensa Sincor-SP
You may be interested

Yelum apoia Festival de Inverno de Campos do Jordão
Publicação - 3 de julho de 2025Como forma de reforçar seu compromisso com a cultura e com a valorização das experiências que conectam liberdade e bem-estar, a Yelum Seguradora anuncia que será uma…

“Toda empresa foi ou será alvo de um ataque hacker”
Publicação - 3 de julho de 2025Na noite desta terça-feira, 1º de julho, uma empresa autorizada e supervisionada pelo Banco Central foi alvo de um ataque hacker a contas de reservas de diversas…

Susep recebe certificação por avanço na auditoria interna
Publicação - 3 de julho de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) alcançou um importante marco no fortalecimento de sua governança: a certificação de Nível 2 – Infraestrutura no Modelo de Capacidade de…
Mais desta categoria



