No último dia 19, o Sincor-SP completou 90 dias de quarentena, com os colaboradores em home office, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Durante o período, o Disque Sincor já realizou 130 atendimentos.
Com um índice de conversão em 52%, o Disque Sincor conseguiu converter 68 casos positivamente, enquanto 31 permanecem em aberto e 31 pedidos foram negados.
Segundo a 2ª vice-presidente e responsável pelo departamento, Simone Martins, os resultados desse período reforçam a necessidade de orientação da categoria. “Esse é o papel do Sincor-SP, auxiliar os corretores de seguros em suas demandas e dúvidas, fazendo sempre a intermediação junto às seguradoras. O Disque Sincor nasceu para isso”, completa.
Responsável por atender os corretores de seguros associados em suas mais diversas pendências em relação a consultas técnicas, a área presta orientações sobre liquidação de sinistros, atraso na emissão de apólices, recusa de propostas, entre outras.
Para registro do pedido, o corretor de seguros associado pode entrar em contato com o departamento pelos canais disponíveis no portal do Sincor-SP.
Assessoria de Imprensa Sincor-SP
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…