Na próxima quarta-feira, 24 de junho, a ENS realizará mais um evento exclusivo para os profissionais de seguros e demais áreas de negócios. A Instituição convidou um dos maiores especialistas em Vendas do Brasil, Diego Maia, para ministrar a MasterClass online “Como vender seguros e fidelizar clientes no novo normal?”.
O encontro apresentará conteúdo exclusivo para auxiliar empreendedores e empresas a venderem mais durante e após a pandemia do novo coronavírus.
Diego Maia é o palestrante de Vendas mais contratado do Brasil. Atuante no mercado do conhecimento desde 2003, já foi assistido por mais de 500 mil pessoas, em aproximadamente 1.600 palestras ministradas em 20 estados brasileiros, além de países como Portugal, Argentina e Estados Unidos.
Com apresentações intimistas e personalizadas para a realidade de cada segmento, Diego Maia atualmente é CEO do CDPV, Escola de Vendas fundada por ele em 2003, conselheiro de empresas e investidor de startups.
O encontro terá início às 17h. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para garantir presença e participar de sorteios durante o evento os interessados devem acessar o endereço www.diegomaia.com.br/ens
Assessoria de Imprensa ENS
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…