A Generali foi homenageada no EFMA – Prêmio Accenture de Inovação em Seguro 2020, o concurso que mostra cases de inovações tecnológicas notáveis no setor de seguros.
O Grupo ganhou dois dos sete prêmios oferecidos, nas seguintes categorias: o Prêmio Experiência do Cliente pelo “Digital Hub”, uma experiência multicanais para clientes, agentes e prospects em todos os seus pontos de contato, através de uma experiência de usuário comum e uma identidade visual exclusiva entre países; e o Prêmio de Transformação da Força de Trabalho pelo “WE LEARN: Um novo caminho para o futuro”, uma iniciativa de capacitação que ajuda os funcionários a desenvolverem qualificações necessárias para crescer digitalmente e apoiar as prioridades estratégicas da empresa.
Fréderic de Courtois, Diretor Geral do Grupo Generali, comentou: “Nós estamos realmente orgulhosos por esses prêmios, pois confirma a capacidade da Generali em se posicionar mediante a inovação no setor de seguro e a efetividade em conhecer as necessidades dos clientes que estão continuamente criando altas expectativas. Ser um parceiro para toda a vida, graças aos nossos clientes apoiando nossas capacidades digitais, é uma forte ambição em um período delicado como esse pelo qual o nosso Grupo está contribuindo ativamente para a recuperação e crescimento das áreas nas quais está presente”.
Monica Possa, Diretora de RH do Grupo, disse “Esse é um importante reconhecimento do compromisso da Generali em criar e nutrir uma cultura focada no empoderamento de nossas pessoas. Ao empoderar nossas pessoas, também damos a elas a oportunidade de aprender competências digitais que precisamos para encarar o futuro. Estamos conscientes que o sucesso de um negócio sustentável depende de um envolvimento total de quem trabalha para o Grupo, bem como de seus talentos. Por esta razão, continuaremos com nosso compromisso de implementar iniciativas estratégicas para fortalecer os funcionários da Generali, nossos bens mais preciosos.”
O EFMA – Prêmio Accenture de Inovação em Seguro 2020 – é um concurso global de destaque e reconhecido como uma das melhores novas ideias e iniciativas de transformação do setor de seguro para benefício tanto dos corretores quanto dos clientes. Os ganhadores foram anunciados durante uma cerimônia de premiação online.
Spin Comunicação
You may be interested
Contrato único de seguro – proteção integral
Publicação - 3 de maio de 2024A Beyond Seguros, líder em MGAs (Managing General Agents), apresenta o Seguro de STP - Stock Throughput, uma solução completa para proteger toda a cadeia logística das…
Tokio Marine prioriza atendimentos a clientes do Rio Grande do Sul
Publicação - 3 de maio de 2024Desde o início da semana, a Tokio Marine vem acompanhando de perto as ocorrências nas regiões afetadas pelas fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul.…
Referência em proteção ao viajante, Hero expande serviço
Publicação - 3 de maio de 2024A Hero Seguros, empresa referência em inovação no setor de seguros e turismo no Brasil, lança no mercado mais duas novas modalidades de cobertura com a assistência…