00:00:00
29 Apr

Programa Seguro recebe presidente da Sompo Seguros

10 de junho de 2020
738 Visualizações

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 14/06, às 20h30, na TV Gazeta. Na entrevista concedida a Bóris Ber, o executivo aborda o tema Relacionamento com o corretor de seguros em tempos de COVID-19.

Durante a entrevista, Vidigal Filho aborda a estratégia adotada pela companhia que, desde março deste ano, viabilizou a migração de 100% de quase dois mil profissionais para o home office por conta das medidas de isolamento social. Além disso, o executivo destacou como a empresa se valeu das ferramentas digitais para incrementar o relacionamento com corretores de seguros e segurados.

Um exemplo disso é que hoje, a equipe comercial da Sompo Seguros realiza aproximadamente 790 contatos/ dia com corretores e clientes. Além disso, a companhia desenvolveu um cronograma de treinamentos virtuais voltados aos corretores de seguros sobre as oportunidades de negócios em produtos como Saúde, Vida, Automóvel, Empresarial Engenharia e Residencial, entre outros. Isso propiciou uma adesão bastante expressiva de profissionais de todo Brasil, com participação de mais de 1,5 mil corretores de seguros em alguns desses eventos.

“Aquilo que julgávamos como desafios operacionais nos mostraram que há outras formas de nos mantermos próximos de nossos clientes e parceiros. E que também há uma infinidade de maneiras de alcançarmos efetividade em nossos negócios, prestando um serviço de qualidade, com assertividade, agilidade e presteza; assim como se estivéssemos fisicamente presentes”, considera o presidente da Sompo Seguros. “Ou seja, não estamos juntos fisicamente, mas permanecemos presentes”, conclui.

Vale lembrar que a Sompo Seguros disponibilizou a página Orientações sobre os processos Sompo (bit.ly/SompoOP) com as orientações e os procedimentos que podem ser feitos por meios de aplicativos ou pelos portais do Corretor e do Segurado, além de outras facilidades implementadas para que corretores de seguros e segurados possam ter a melhor jornada no relacionamento com a seguradora ao mesmo tempo em que é mantido o distanciamento social determinado pelos órgãos competentes. A página traz as facilidades estabelecidas para contratação, renovação, vistorias e processos de sinistros de maneira ágil e dinâmica para produtos de seguros em ramos como Automóvel, Empresarial, Residencial, Condomínio, Vida, Transportes, Frota, Equipamentos, Riscos Nomeados e Saúde.

Departamento de Marketing e Comunicação da Sompo Seguros

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
185 Vizualizações
Zurich
185 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
92 Vizualizações
MetLife
92 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
98 Vizualizações
TEx
98 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin