00:00:00
25 Apr

Profissionais de saúde ganham homenagem da Bradesco Saúde

3 de junho de 2020
437 Visualizações

Década a década, profissões foram inspirando gerações e mais gerações que queriam ser astronauta, jogador (a) de futebol, piloto de corrida, bombeiro, etc. Neste momento, o exemplo que mais chama a atenção vem dos profissionais de saúde. São eles que têm arriscado ainda mais as suas vidas na luta de combate à pandemia da covid-19 e motivado toda uma geração.

E é justamente dessa inspiração que se trata o novo filme da Bradesco Saúde, criada pela AlmapBBDO. A estreia foi ontem à noite, no intervalo do Fantástico. O filme, com versões de 60 e 30 segundos, traz imagens de diversas profissões inspiradoras, ilustradas desde a década de 40 até agora, os anos de 2020, quando a questão da saúde ganha evidência ainda maior. E encerra como uma homenagem a todos os profissionais da área que estão inspirando uma geração.

“Depois do filme ‘Fascinação’, que trazia uma homenagem a todos os profissionais de saúde com imagens de crianças brincando e ao som da voz marcante de Elis Regina, esse novo filme nos remete a uma narrativa de muitas profissões brilhantes que já inspiraram muitas gerações, chegando aos dias atuais, com o exemplo dos profissionais de saúde, que vêm desempenhando papel fundamental nesse período de pandemia. Nesse momento tão desafiador, não poderíamos deixar de reconhecê-los. Com muita coragem e dedicação, os profissionais de saúde salvam vidas e muitas vezes se afastam das suas famílias para cuidar das nossas. Esse é um reconhecimento justo e necessário”, ressalta Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.

“Durante toda a história da humanidade, acho que sempre existiram atividades ou profissões que inspiraram as crianças em determinado momento. E é nítido que, agora, são os médicos e profissionais de saúde que têm cativado e encantado a todos pela coragem, dedicação e importância social. Acho um insight muito bacana que se materializou num lindo filme, com roteiro e execução impecáveis”, diz Pernil, ECD da AlmapBBDO.

Maysa Oliveira, head de atendimento e negócios da AlmapBBDO, conta que essa é a segunda campanha que a Bradesco Saúde lança em homenagem à área durante a pandemia. “O novo filme mostra que durante a história humana, sempre tivemos momentos que foram marcados por grandes exemplos de superação, talento e dedicação que nos inspiraram.”

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Saúde
Títulos: Décadas

Approach Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin