A Bradesco Auto/RE, uma empresa do Grupo Bradesco Seguros, vem investindo continuamente em novos canais de atendimento, ferramentas digitais e otimização de processos, com objetivo de oferecer experiências ainda melhores a cliente e corretores.
No segmento de seguros auto, o formato de autovistoria na contratação de todos os produtos individuais, para veículos de passeio, motos e frota (incluindo caminhões) passou a contar com sistema ainda mais ágil e prático, já que a autovistoria prévia permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção por conta própria e de forma online.
Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora, ressalta que “é preciso ouvir o cliente, entender as necessidades e oferecer soluções”. Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, o cliente ainda conta com o suporte de uma equipe completa e especializada – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br).
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…