00:00:00
23 Nov

Berkley reforça sua especialização em seguro para eventos

26 de maio de 2020
1028 Visualizações

A Berkley Brasil sempre atenta as necessidades do mercado, ainda mais neste período de isolamento social devido a pandemia da COVID-19, reforça a sua especialização no seguro de eventos.

A nova tendência que ressurgiu são os eventos no modelo Cine Drive In, ocorrendo normalmente em estacionamentos de shoppings ou em estádios de futebol. A experiência se aproxima a de uma sessão de cinema, mas cada um dentro de seu carro. Em alguns casos, os organizadores disponibilizam um aplicativo de entrega de comida para que cada expectador possa comer e beber enquanto assiste o filme.

O Seguro Entretenimento Eventos da Berkley é o mais completo do mercado. Atende pessoas físicas e jurídicas que atuam na promoção e realização de eventos, como agências de promoção e empresas organizadoras de eventos. Tem com finalidade garantir os danos materiais e/ou corporais causados a terceiros durante sua realização, incluindo o período de montagem e desmontagem dos equipamentos necessários para a ocasião.

Para Alexandro Sanxes, diretor técnico da Berkley “Sabemos que estamos enfrentando um período atípico, ainda mais para a carteira de eventos em função do isolamento social. Os eventos em sua maioria foram cancelados ou transferidos para outras datas. Este é um novo perfil de eventos que já temos coberturas aprovadas na Berkley, sendo uma proteção para as empresas e seus convidados e frequentadores. Temos uma ferramenta online permite cotações e emissões em tempo real, sendo um fator de inovação e agilidade no atendimento aos corretores.

Ainda em relação ao sistema, a Berkley informa que o processo de cotação e emissão é muito simples e intuitivo. Para os corretores que ainda não tenham acesso ao sistema, a cotação é realizada pela área de subscrição em até 24 horas, oferecendo ainda consultoria aos corretores para cotações de eventos diversos, como turnês, shows, exposições e feiras.

Departamento de Marketing da Berkley

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin