00:00:00
30 Apr

Como realizar a Autoinspeção residencial

19 de maio de 2020
554 Visualizações

A Bradesco Auto/RE anunciou recentemente o seu novo processo de autoinspeção residencial para clientes.

Mas, afinal, quais os pontos essenciais que devem ser observados no imóvel? Para falar sobre o assunto, o superintendente de operações e, especialista em mercado segurador, Rodrigo Herzog, destaca aspectos importantes:
• Parede: verifique se existem rachaduras, furos ou infiltrações;
• Piso: observe se há defeitos na cerâmica ou nos tacos, se existem manchas, mofos, buracos, falta de peças, entre outras imperfeições;
• Rejuntes: verifique se não há falhas ou falta de rejuntes em algum local;
• Sistema hidráulico: verifique se não há gotejamentos ou entupimentos em torneiras e descarga;
• Fechaduras e maçanetas: devem funcionar perfeitamente, sem que você necessite fazer esforço para fechá-las ou abri-las;
• Vidraças: observar se existem trincos, entre outros problemas.

A autoinspeção residencial permite aos clientes tirarem fotos da residência, economizando tempo na solicitação de sua assistência. “Desenvolvemos essa funcionalidade com o objetivo de tornar o processo mais ágil e prático, pois não há a necessidade de agendar uma vistoria presencial”, afirma Rodrigo.

Para realizar o procedimento, o segurado receberá um link, por SMS, que dá acesso ao sistema da seguradora. A partir daí, seguindo as instruções da ferramenta, o segurado preenche um pequeno questionário com informações do imóvel e envia diretamente as fotos já determinadas dos cômodos e locais necessários da residência para uma avaliação técnica de inspeção da seguradora.
Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br).

Approach Comunicação

Foto: banco.bradesco/

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
33 Vizualizações
Allianz Seguros
33 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
44 Vizualizações
CNseg
44 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
55 Vizualizações
Zurich
55 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin