00:00:00
22 Nov

Generali Brasil cria seguro específico para a covid-19

14 de maio de 2020
1154 Visualizações

A Generali está atuando fortemente para minimizar os impactos da covid-19. A empresa já garantia, em suas Condições Gerais do Seguro de Vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia e, agora, está para lançar um novo produto voltado à proteção da covid-19 para empresas com mais de 250 funcionários. O seguro prevê a Cobertura de Diária de internação hospitalar, em decorrência da Covid-19, e Convalescença após alta hospitalar. A vigência é de seis meses.

Segundo Stefano Convertino, Diretor Executivo da unidade Generali Employee Benefits (GEB), “Estamos lançando um produto específico para a cobertura da covid-19, para dar um pouco de conforto aos funcionários das empresas, em um momento em que realmente precisam de suporte. Através de um prêmio único, há cobertura de Diária de Internação Hospitalar, além de uma verba de R$ 3.000,00 após a alta hospitalar, para poder se recuperar em casa com mais tranquilidade. Uma excelente oportunidade para manter-se protegido neste período tão complicado”.

A companhia, em todo o mundo, tem uma grande preocupação com o bem-estar das pessoas, por isso, tem desenvolvido ações para mitigar os riscos da covid-19 e criou este produto específico, que já está sendo comercializado pelo Grupo Generali em vários países. “Poder oferecer este seguro aos empresários brasileiros, num momento em que milhões de colaboradores estão trabalhando em home office e tantos outros continuam prestando serviços essenciais, é muito importante para os empregadores, trazendo ainda mais segurança a todos os envolvidos”, finaliza Convertino.

Spin Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin