O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) firmou parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) para o lançamento de cursos online e gratuitos com foco em vendas de seguros de vida e saúde.
“Com o apoio da Escola, conseguimos disponibilizar treinamentos de alto nível para auxiliar os profissionais do setor, principalmente os corretores de seguros, a melhorar as vendas e tentar superar as dificuldades impostas pelo momento atual”, ressalta o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.
O primeiro curso acontece de 25 a 28 de maio, das 19 às 20h30. Serão abordados aspectos imprescindíveis da comercialização do seguro de vida; marketing digital; relacionamento com o cliente; planejamento de vendas; modelo de venda consultiva x venda tradicional; aplicação do método consultivo; abordagem da venda na prática; como superar objeções criadas pelo cliente; fontes de prospecção.
As inscrições estão abertas até o dia 20 e devem ser feitas somente pelo e-mail do CSP-MG (secretaria@cspmg.com.br) ou whatsapp (31) 99358-0636. As vagas são limitadas. O curso de saúde e odonto está programado para o mês de julho.
Ao final das aulas, serão realizadas webinars para que os participantes possam esclarecer dúvidas e conversar com os professores. Os alunos receberão certificados de conclusão.
“A pandemia da Covid-19 fez com que nos adaptássemos a uma nova forma de viver e fazer negócios. No CSP-MG, reestruturamos o atendimento ao público e agora estamos ofertando capacitações online, visando ao aperfeiçoamento dos profissionais do setor, firmes na nossa missão de disseminar a cultura dos seguros de pessoas na sociedade”, finaliza o presidente.
Serviço
Curso online e gratuito “Seguro de vida: como vender mais em tempos difíceis”
Data: 25 a 28 de maio
Horário: 19 às 20h30
Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Inscrições: e-mail secretaria@cspmg.com.br ou whatsapp (31) 99358-0636
DG Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…