O Secretário do Conselho Consultivo e ex-presidente do CVG-RJ Lúcio Marques relacionou, em artigo para o site da entidade, ideias compartilhadas por Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, e Denise Maidanchen, Diretora da Quanta Previdência, em uma live sobre esse tema, e o seu estudo sobre a chamada “Quarta Idade”.
“Comecei este estudo e a Mongeral, através do instituto criado por Nilton Molina, pode dar uma reviravolta no estudo comportamental, social e econômico de um idoso. E vou além, considerando a área que sempre trabalhei, assim como Molina, a de seguros de Pessoas, precisa mudar e muito a sua visão, seus produtos e suas condições”, afirma o executivo no texto. Veja o artigo na íntegra em https://www.cvgrj.com.br/post/artigo-instituto-de-longevidade-e-seus-desdobramentos-por-l%C3%BAcio-marques.
“Essa é uma contribuição do nosso secretário do Conselho e ex-presidente, Lucio Marques, que assim como a equipe técnica de diretores e conselheiros do CVG-RJ formam um elenco de notáveis sempre atentos ao contexto atual do mercado de Seguros de Pessoas e Benefícios, para enviar colaborações pontuais e atualizadas para todos que se dedicam a este dinâmico segmento”, destacou o presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé.
VTN Comunicação
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











