O rápido avanço da pandemia do novo coronavírus mundo afora acelerou uma prática que já era realidade em muitos negócios – o trabalho remoto ou home office. Neste cenário, é preciso garantir a continuidade das atividades das empresas, com segurança, assim evitando prejuízos e aborrecimentos desnecessários.
Em meio a este período de transição e adaptação ao ‘novo normal’, muitos começam a se perguntar como garantir as condições de trabalho e manter o patrimônio em segurança. A Bradesco Auto/RE dispõe do produto “Residencial Sob Medida”, que oferece proteção a escritório em residência para quem trabalha em regime de home office, por exemplo. Possibilita, ainda, contratos exclusivos para microempreendedores (MEI), com extensão das coberturas para máquinas, móveis, utensílios e mercadorias, desastres naturais, entre outros.
As coberturas contemplam desde danos causados por incêndios – envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, entre outros imprevistos. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, mesmo durante a pandemia, como chaveiro, serviço de mão de obra elétrica de linha branca (geladeira e fogão) e hidráulica (vazamentos).
“Os consumidores estão em busca de garantias e serviços diferenciados. Por ser personalizável, esse produto oferece flexibilidade e garante uma cobertura mais abrangente, com diversos serviços incluídos. É ideal para quem trabalha em esquema de home office”, destaca Saint Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.
Ao buscar a proteção, é fundamental avaliar os valores referentes a cada cobertura para não subestimar ou exagerar na contratação. Vale a pena comparar diferentes simulações até chegar à opção que melhor atenda às necessidades de cada negócio. O valor da cobertura contratada deve contemplar a reconstrução, reparo ou indenização do bem assegurado.
Uma conversa com corretores ajuda a elucidar algumas dúvidas e decidir a cobertura que se encaixa melhor no perfil do empreendedor, de acordo com os negócios e o dia a dia de cada negócio.
Approach Comunicação
Foto: impacta.edu.br
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…