A Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de disponibilizar um novo serviço que vai trazer mais comodidade e rapidez no conserto de pequenos danos em que o reparo esteja abaixo do valor da franquia do veículo segurado. O novo Reparo Rápido Plus garante aos segurados Sompo Auto a comodidade de contar com uma rede parceira especializada para realizar serviços como polimento e pintura em peças metálicas, martelinho de ouro, conserto de para-choque, entre outros, com data e horário pré-agendados e que podem ser concluídos no mesmo dia.
“Temos uma estratégia para implementação de serviços que facilitem o dia a dia do cliente. Com isso, a Sompo investe em serviços qualificados que atendam às necessidades, propiciem praticidade e gerem economia ao segurado. Com o Reparo Rápido Plus pequenos imprevistos deixarão de interferir na rotina e o proprietário do veículo poderá viabilizar o conserto com comodidade e sem investimentos significativos”, observa Rogério Santos, Diretor de Automóvel da Sompo Seguros.
Como funciona
O Reparo Rápido Plus é um serviço de cobertura nacional que garante a mão de obra para conserto em caso de danos de pequena monta que danifiquem somente peças externas de plástico ou lataria, com custo de reparo inferior ao valor da franquia do veículo. Ao contratar ou renovar a apólice do Sompo Auto, o segurado pode optar pelo Reparo Rápido Plus na escolha do combo serviços, nas categorias Essencial, Superior e Premium, que incluem serviços como a Assistência 24 Horas, de Danos a Vidros e Carro Reserva.
A Central de Atendimento indica o local da rede parceira mais próximas para o segurado Sompo Auto e já agenda a prestação do serviço, com data e horário marcados. Com isso, o segurado paga somente uma franquia de R$ 140 e passa conta com até mil reais por vigência para a mão de obra do reparo da lataria, pintura e para-choque. Não está incluída a aquisição de peças, quando necessário, para reparações do dano.
“A Sompo Seguros implementa novas soluções com valor agregado que contribuem para que o segurado tenha a percepção do serviço prestado pela seguradora é essencial e pode fazer toda a diferença não só nos momentos de uma eventualidade, mas também no dia a dia e nas finanças do segurado”, afirma Santos.
Departamento de Comunicação e Marketing
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