Como uma forma de informar aos seus clientes, parceiros e corretores o que a companhia tem realizado para mitigar os danos da covid-19 em todo o mundo, a Generali Brasil criou uma página que engloba todas as informações em um só lugar. Nela, é possível saber que diante das recomendações do governo e das medidas de combate ao Coronavírus, 100% da equipe da Generali está atuando de home office, normalmente, em horário comercial: conectada e engajada para manter o mesmo nível de atendimento.
Cobertura para epidemia ou pandemia
As apólices de Seguros Massificados e Micro-Seguros da Generali contam com a Cobertura de Medicamentos Genéricos gratuita, em caso de prescrição médica no Pronto Socorro ou em Caso de Internação Hospitalar, decorrente de passagem em Pronto Socorro. Além disso, a Generali está presenteando os colaboradores de seus clientes de Seguros Massificados com essa cobertura por seis meses. A Generali também já garantia, em suas Condições Gerais do Seguro de Vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia.
Vistoria prévia online
A Generali e seus parceiros têm atuado fortemente para facilitar a rotina de nossos clientes e corretores no período de contingência. É por isso que foi lançado o serviço de Vistoria Prévia Online para os produtos Generali Auto e Caminhões. Agora, os clientes podem receber um link, inserir as fotos do veículo e ter o retorno da vistoria na tela do celular, sem sair de casa.
“Esperamos que nossos clientes, parceiros e seus familiares estejam bem, apesar de todos os desafios que estão enfrentando devido à pandemia. Recebemos muitas perguntas desde o início do período de isolamento social, então criamos esta página, que será atualizada periodicamente. Reafirmamos nosso compromisso em garantir tranquilidade nos momentos em que nossos clientes mais precisam”, informou Michele Cherubini, Head de Marketing.
Mais informações acesse o link: https://www.generali.com.br/quem-somos/combatecovid19/
Spin Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…