A Bradesco Auto/RE disponibilizou a autovistoria na contratação de todos os produtos auto individual, para veículos de passeio, de carga (incluído caminhões) e motos. Levando em consideração a impossibilidade de realização de vistoria em posto fixo ou na residência – em meio à pandemia de coronavírus –, a autovistoria prévia permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção por conta própria e de forma online.
O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia, por meio de um link que o segurado recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema da Bradesco Auto/RE. O procedimento pode ser realizado de qualquer local e momento, já que não é necessário agendar a visita de um prestador. Para os seguros de frotas, o processo permanece inalterado.
“Nosso objetivo é conciliar simplicidade e agilidade para que o segurado tenha uma experiência excepcional com nossos serviços e produtos. É importante ressaltar que a Bradesco Auto/RE está atenta às demandas do mercado e desdobramentos da pandemia, para atender a todos, neste período, com rapidez e excelência.”, afirma Saint Clair, diretor da Bradesco Auto/RE.
Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br).
Approach Comunicação
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