A SulAmérica, sempre presente nas campanhas sociais, desta vez faz uma campanha para arrecadar fundos para o combate ao Covid-19 por dois meios: através de pesquisas feitas pela FioCruz e também para a compra de EPIs para profissionais que atuam na área da saúde.
O prazo das doações está determinado até o dia 17 de abril, de forma anônima por corretores de seguros e colaboradores pela plataforma Bsocial, para o Fundo Emergencial para a Sáude. Este fundo, tem por objetivo mobilizar a comunidade filantrópica nacional e fortelecer o sistema público de saúde, bem como criar um canal confiável para que os recursos atinjam os hospitais públicos, instituições de pesquisas e tecnologia.
Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da Seguradora, afirma que “implementamos diversas medidas para cuidar de nossos colaboradores e agora vamos apoiar as pesquisas e também os profissionais da saúde”. Por ocasião do encerramento das doações, será feito um matching (reforço da doação), pela companhia, que poderá atingir a 20 vezes o montante arrecadado. “A solidariedade é um de nossos valores e, por isso, estamos fazendo esta ação de engajamento com nossos colaboradores”, completa Patricia.
André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa, destacou “estamos abrindo a plataforma para os corretores de seguros, também contribuirem, muitos demonstravam vontade em ajudar, mas não sabiam como fazer”, finalizou.
Ações durante a pandemia:
Desde o início da pandemia de coronavírus, a empresa vem adotado várias medidas, para preservar e cuidar de seus colaboradores, beneficiários, corretores, parceiros entre outros. Abaixo seguem seus cuidados:
– Trabalho remoto (home office) para toda a força de trabalho elegível e terceiros;
– Manutenção das contratações já previstas e participação no movimento #NãoDemita;
– Cancelamento de deslocamentos e adiamento de eventos;
– Fechamento de unidades físicas com revisão de processos para manutenção da operação;
– Acesso ilimitado para beneficiários usarem o serviço de Médico na Tela (videoconferência com médico) por meio de aplicativo, além de ampliação do programa com a aprovação de teleconsulta;
– Criação de Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus também com acesso ilimitado, produção de conteúdos relevantes, avaliação pré-liminar de saúde por inteligência artificial via whatsapp;
– Hotsites para corretores e beneficiários com todas as informações necessárias para a continuidade dos negócios e dos atendimentos;
– Ampliação do serviço Psicólogo na Tela (sessões a distância) para todos seus beneficiários.
Por MK, Redação Revista Insurance Corp
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