00:00:00
22 Nov

Bradesco Auto/RE investe em programa de capacitação na seguradora

5 de março de 2020
504 Visualizações

A Bradesco Auto/RE vem investindo, cada vez mais, em inovação com objetivo de aprimorar a experiência dos clientes e corretores nos produtos e serviços da companhia, incluindo a capacitação de seus funcionários para essa realidade.

A partir destas premissas, a Bradesco Auto/RE acaba de implementar um novo modelo de treinamento e qualificação de líderes. O projeto é divido em duas frentes: ‘Rota de Conhecimento’, voltado para instrutores de capacitação e ‘Planejar para Alcançar’, direcionado a superintendentes comerciais. Os treinamentos são compostos por diferentes módulos e acontecem na cidade do Rio de Janeiro, entre os meses de janeiro e outubro de 2020, com a missão de aprofundar e propagar o conhecimento sobre valores, produtos, serviços e diferenciais da seguradora no mercado. Nesse período, a previsão é capacitar mais de 40 instrutores e 90 superintendentes comerciais.

“Ao investirmos na capacitação de nossos instrutores e superintendentes comerciais, esse conhecimento é repassado a corretores e gerentes comerciais em todo o país. Desta forma, alinhamos o discurso da Bradesco Auto/RE em âmbito nacional, reforçamos nossos pilares de inovação e experiência de qualidade de nossos serviços e produtos”, explica Saint Clair, Diretor da seguradora.

Approach Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
44 Vizualizações
Unimed
44 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin