A Bradesco Auto/RE vem investindo, cada vez mais, em inovação com objetivo de aprimorar a experiência dos clientes e corretores nos produtos e serviços da companhia, incluindo a capacitação de seus funcionários para essa realidade.
A partir destas premissas, a Bradesco Auto/RE acaba de implementar um novo modelo de treinamento e qualificação de líderes. O projeto é divido em duas frentes: ‘Rota de Conhecimento’, voltado para instrutores de capacitação e ‘Planejar para Alcançar’, direcionado a superintendentes comerciais. Os treinamentos são compostos por diferentes módulos e acontecem na cidade do Rio de Janeiro, entre os meses de janeiro e outubro de 2020, com a missão de aprofundar e propagar o conhecimento sobre valores, produtos, serviços e diferenciais da seguradora no mercado. Nesse período, a previsão é capacitar mais de 40 instrutores e 90 superintendentes comerciais.
“Ao investirmos na capacitação de nossos instrutores e superintendentes comerciais, esse conhecimento é repassado a corretores e gerentes comerciais em todo o país. Desta forma, alinhamos o discurso da Bradesco Auto/RE em âmbito nacional, reforçamos nossos pilares de inovação e experiência de qualidade de nossos serviços e produtos”, explica Saint Clair, Diretor da seguradora.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…