Trata-se do fórum de debates e palestras “Protagonismo e Diversidade – A mulher no mundo corporativo”, que abrirá a agenda de encontros da AMMS em 2020, no dia 11 de março, a partir das 18 horas.
As inscrições já estão abertas. Para confirmar a sua presença nesse evento – que será aberto a todo o mercado, independente de gênero – acesse este endereço eletrônico: https://amms.org.br/Evento/protagonismo-diversidade-mulher-mundo-corporativo
Pela primeira vez, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba terão eventos simultâneos.
As palestras acontecerão na Casa Itaim Vila Bisuti, em São Paulo (Rua Clodomiro Amazonas 907, Itaim Bibi) e serão transmitidas ao vivo para sessões presenciais nos auditórios do Sincor-PR (Rua Dr. Reynaldo Machado 1.309, Prado Velho, Curitiba) e da ENS (Rua Senador Dantas 74/4º andar, Centro, Rio de Janeiro).
Esse formato inédito permite levar a um número cada vez maior de pessoas o movimento que vem transformando o mercado de seguros.
O evento contará com as participações das palestrantes Luana Génot, fundadora do Instituto Identidades do Brasil; e Glaucia Smithson, CEO da Allianz Global Corporate & Specialty South America; Cristina Domingues – diretora-presidente & CEO da Starr International Brasil Seguradora, afiliada brasileira da Starr Companies; Maria Eduarda Bomfim – CEO Latin America Re; Carolina Vieira – diretora-presidente no Grupo Markel; Marcele Lemos – presidente da Coface do Brasil; e Erika Medici – CEO da Axa no Brasil.
Também participará a consultora da ONU Mulheres, Maristella Iannuzzi Marante, que é detentora de uma trajetória marcante em defesa da diversidade e do empoderamento feminino.
A debatedora será a jornalista Solange Guimarães, especializada em seguros, e a mediação ficará a cargo da vice-presidente da AMMS, Simone Vizani.
Haverá ainda um espaço para o Plano Feminino/Plano de Menina, projeto social que tem como objetivo levar empoderamento às meninas de comunidades para que elas se tornem protagonistas de suas histórias.
O talk show terá os seguintes patrocinadores: IRB, Marsh & McLennan Companies, MDS, Sompo Seguros e Tokio Marine (Black); Aon, Bethe B., MAPFRE Re e Swiss Re (Platinum); Austral Re, Bradesco Seguros, CAL – Costa, Albino & Lasalvia Sociedade de Advogados, Chubb, Fairfax Brasil, Liberty Seguros, Lyberty Mutual Re, Matos Filho (Gold) e Porto Seguro; Allianz Global Corporate & Specialty, Alper Consultoria em Seguros, Fator, Lloyd’s, THB, Willis Towers Watson e WTW (Silver); e AFL, Argo Seguros, ASAS, Austral Seguradora, Capsicum RE, Crawford, DR&A Advogados, Matthews Daniel, Newe Seguros, Pottencial Seguradora, Santos Bevilaqua Advogados, Scor, Sedgwick, SomUS, Trans Re e Trench Rossi Watanabe (Bronze).
Contará ainda com o apoio da CNseg e da ENS, com quem, aliás, a AMMS está firmando convênio que garantirá descontos especiais para as associadas que participarem de cursos organizados pela Escola.
No final do evento, serão sorteados, entre os presentes, três bolsas de curso de extensão online da ENS (uma para cada cidade – São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) e livros da palestrante Luana Génot.
Programação:
17h30 – Credenciamento e boas-vindas
18h00 – Abertura
18h20 – Palestra Luana Génot
19h20 – Depoimentos das CEO´s contando um pouco de suas trajetórias, aconselhamento de carreira, seguido de debate sobre os impactos das lideranças femininas provocando uma reflexão acerca da trajetória da mulher no mercado de trabalho e consequente evolução, com a participação das plateias
20h20 – Apresentação ONU Mulheres
20h30 – Apresentação Projeto Plano de Menina
20h40 – Sorteios
20h50 – Abertura da happy hour e networking
21h50 – Encerramento
Assessoria de Imprensa AMMS
You may be interested
FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025
Publicação - 26 de novembro de 2024A FFC Serviços Financeiros, uma empresa MDS Brasil, estará presente no NRF 2025: Retail's Big Show, o maior evento global dedicado ao varejo, que acontecerá de 12 a 14…
BB Seguros apresenta campanha publicitária
Publicação - 26 de novembro de 2024A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…
Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Publicação - 26 de novembro de 2024Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…