00:00:00
19 Mar

Contabilizei e Segfy realizam evento para corretores

25 de fevereiro de 2020
29879 Visualizações

No dia 05 de março, a Contabilizei, escritório de contabilidade do país e pioneiro em oferecer os serviços online, em parceria com a Segfy, um das top 10 insurtechs do setor de seguros, segundo a Distrito Insurtech Report 2020,  realizarão o evento “O Corretor de seguros dos novos tempos – Soluções de tecnologia para trazer alta performance ao corretor de seguros”, no Hotel Luz Plaza São Paulo, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP). O objetivo é atualizar os profissionais do setor com novas tecnologias disponíveis no mercado visando o aumento de vendas e redução de custos.

“Desenvolvemos esse evento visando trazer o que há de mais novo em tecnologia ao corretor de seguros. O segmento tem passado por grandes mudanças e é de grande importância que o corretor de seguros busque se atualizar com as novas soluções que podem aumentar a sua performance”, explica Vinicius Simão, especialista em corretores de seguros da Contabilizei.

O evento contará com palestrantes especialistas em diversos temas do mercado de seguros. No total serão quatro workshops, iniciando com a Contabilizei com o tema: “Contabilidade para Corretores de Seguros”, seguido pela palestra “Soluções de Multicálculo e gestão”, apresentado pelo Diretor de Vendas da Segfy Dielson Haffner;  “Marketing Digital para Corretores”, apresentado por Lucas Conceição da Agência Nooke e também uma Palestra sobre o papel do corretor nos dias de hoje com o renomado professor Renato Gonçalves.

Para se inscrever é só acessar o link: https://www.sympla.com.br/o-corretor-de-seguros-dos-novos-tempos__787817 . O preço da inscrição é R$ 15,00.

Serviço:

Local: Hotel Luz Plaza São Paulo – Rua Prates, 145 – Bom Retiro

You may be interested

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial
Sabemi
58 Vizualizações
Sabemi
58 Vizualizações

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial

Publicação - 18 de março de 2024

No mercado de seguros, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta transformadora, revolucionando processos tradicionais e impulsionando a eficiência operacional e a tomada de decisões. Com algoritmos…

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro
Interesse Mercado
88 Vizualizações
Interesse Mercado
88 Vizualizações

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

Publicação - 18 de março de 2024

A Kuantta Consultoria realiza o treinamento do Produto Ituran com Seguro, no dia 19 de março, a partir das 9:30 horas, com a gerente comercial Rio de…

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’
Alper
54 Vizualizações
Alper
54 Vizualizações

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’

Publicação - 18 de março de 2024

A Alper Corretora de Seguros anuncia o lançamento do Agrobiz by AlperTech - sua plataforma integrada para gestão de seguros, contratação de seguros e serviços relacionados ao…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin