Mesmo para profissionais com domínio da língua inglesa, entender os termos do mercado de seguros neste idioma pode ser tarefa difícil. Por isso, a ENS criou o curso English for Insurance Professionals, que está com vagas abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).
O programa inédito abordará os principais temas do universo do seguro e resseguro, desenvolvendo habilidades de linguagem e comunicação em um contexto profissional de seguros e enfatizando as habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados nas especificidades do setor.
As aulas compreendem análises de casos, com textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos atuais, e discussões que permitem aos alunos utilizar os termos técnicos do vocabulário de seguros.
O investimento é de quatro parcelas de R$ 300,00 e, no cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Para alunos e ex-alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, das graduações e das pós-graduações da ENS, o investimento é de quatro vezes de R$ 240,00, no boleto bancário.
As aulas terão início em março e, para participar, é necessário conhecimento intermediário da língua inglesa.
Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde é possível efetuar inscrições.
Coordenadoria de Comunicação Social
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…