Para oferecer opções de lazer, atividades culturais e programas exclusivos aos corretores de seguros, sócios cotistas e colaboradores das empresas corretoras de seguros associadas, a parceria entre Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) e o Sesc foi renovada e o prazo para a matrícula vai de 1º de fevereiro até 10 de março.
As inscrições devem ser feitas de forma online, pelo link disponível no portal do Sincor-SP. Após finalizada a inscrição e pagamento do boleto é imprescindível o envio por e-mail (suporteaocorretor@sincorsp.org.br) da foto no padrão documento e comprovante de vínculo empregatício, no caso de colaboradores, para conclusão da matrícula e emissão da credencial. O Sesc receberá as inscrições somente nos meses de março, julho e outubro. Portanto, as adesões e renovações devem ser realizadas nos meses anteriores aos indicados. Com custo anual de R$ 30, os associados estão enquadrados na categoria MIS-Matrícula de Interesse Social, que dá o direito de participarem de todos os serviços e atividades do Sesc no Estado de São Paulo, exceto estadia no Centro de Férias de Bertioga em períodos de alta temporada e atendimento odontológico. Assessoria de Imprensa Sincor – SP Foto: sincor.org.br/ |
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…