00:00:00
22 Nov

Sincor-SP renova parceria com o Sesc

3 de fevereiro de 2020
748 Visualizações
Para oferecer opções de lazer, atividades culturais e programas exclusivos aos corretores de seguros, sócios cotistas e colaboradores das empresas corretoras de seguros associadas, a parceria entre Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) e o Sesc foi renovada e o prazo para a matrícula vai de 1º de fevereiro até 10 de março.

As inscrições devem ser feitas de forma online, pelo link disponível no portal do Sincor-SP. Após finalizada a inscrição e pagamento do boleto é imprescindível o envio por e-mail (suporteaocorretor@sincorsp.org.br) da foto no padrão documento e comprovante de vínculo empregatício, no caso de colaboradores, para conclusão da matrícula e emissão da credencial.

O Sesc receberá as inscrições somente nos meses de março, julho e outubro. Portanto, as adesões e renovações devem ser realizadas nos meses anteriores aos indicados.

Com custo anual de R$ 30, os associados estão enquadrados na categoria MIS-Matrícula de Interesse Social, que dá o direito de participarem de todos os serviços e atividades do Sesc no Estado de São Paulo, exceto estadia no Centro de Férias de Bertioga em períodos de alta temporada e atendimento odontológico.

Assessoria de Imprensa Sincor – SP

Foto: sincor.org.br/

 

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
53 Vizualizações
Lojacorr
53 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin