00:00:00
20 Apr

Seguralta procura incentivar motociclistas a fazerem seguro e sorteia viagens e ingressos para show da dupla Zé Neto e Cristiano

28 de janeiro de 2020
429 Visualizações

A Seguralta, rede de corretoras de seguros, lança a Campanha Seguro Moto, que irá sortear três viagens com aéreo e hospedagem inclusos para os sorteados, onde os ganhadores assistirão ao show dos cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano e ainda os conhecerão pessoalmente, no camarim.

Para concorrer a essa experiência única, basta que o participante acesse o site da Seguralta (www.seguralta.com.br/zenetoecristiano), preencha as suas informações e contrate o seguro moto. Assim que a contratação for realizada, o cliente irá receber um número da sorte via e-mail.

A campanha vem para incentivar os motociclistas a fazerem o seguro moto, já que os números de roubos e acidentes impressionam. De acordo com o Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), no último ano, ocorreram cerca de 91.789 roubos de veículos em todo território nacional. O Dpvat (Seguro para danos causados por veículos) divulgou no último ano, um levantamento de dados, onde apontam que mais de 200 mil motociclistas faleceram em acidentes e mais de 2,5 mil ficaram inválidos.

Os valores variam de acordo com a localização e o perfil do segurado, com ofertas a partir de 10x R$19,90.

Para todos que queiram concorrer a essa viagem, a Campanha, ficará no ar até o dia 25 de maio e o sorteio será realizado dia 01 de junho.

Lucky Assessoria de Imprensa

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
51 Vizualizações
Luto no Setor
51 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
71 Vizualizações
CNseg
71 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin