A Bradesco Auto/RE investiu para melhorar o atendimento aos seus clientes do segmento de Ramos Elementares e lançou novidades nos seus serviços. Um exemplo foi na Central de Sinistros online que passou por uma repaginação, e agora corretores e segurados podem abrir Sinistros no portal de clientes ou no portal de negócios.
Outra novidade que promete tornar o atendimento a corretores ainda mais acessível e prático é a ampliação do canal online: Chat RE. Agora, o sistema está disponível em todo o Brasil. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida e eficiente na resolução de dúvidas e problemas.
Rodrigo Herzog, superintendente de operações BARE, mostra que a Bradesco Auto/RE está atenta às necessidades de mercado e às novas formas de atender ao público. “Estamos realizando pesquisas, investimentos e simplificando processos no aprimoramento de serviços, a fim de tornar a experiência com nossos produtos ainda mais interessante aos corretores e segurados”, declarou.
Aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor
Para facilitar e dar mais agilidade ao trabalho dos corretores, a seguradora investiu em um novo layout e funcionalidades do aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor. Agora é possível acessar propostas do produto Residencial, Empresarial e Condomínio, e ainda consultar apólices ativas, status e compartilhamento de comprovante de cobrança bancária (CCB) e download de CCB para propostas pagas em carnê. No caso das mudanças no layout, o objetivo foi que o usuário tivesse uma experiência melhor de navegação e usabilidade, com uma estética mais harmônica.
Serviços e Assistências:
“O pacote de assistências do residencial foi remodelado, e com isso estamos colhendo uma satisfação melhor do que já vista na história da empresa. ” O serviço de Check-up residencial está ainda mais eficaz, encorpado e completo, agora com um novo formato de inspeção e diagnóstico da residência, realizado por especialistas em instalação elétrica, verificação de vazamentos, chaveiro, serviço de hidráulica, limpeza, troca de tomadas, entre outros. Outra novidade é a ampliação do serviço de chaveiro e confecção de chaves, em caso de perda, para todos os cômodos da casa. O serviço de manutenção residencial também conta com desentupimento de registros e caixa de gordura; limpeza de caixas d’água e caixas de gordura e esgoto, além da já existente limpeza de ramais internos em pias e vasos sanitários.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…