Pela primeira vez, a Bradesco Auto/RE foi eleita a ‘Escolha Certa’ da pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). Na edição de janeiro, o levantamento fez a análise de mais de 200 apólices entre as dez maiores empresas do Brasil, a partir de quatro perfis de motoristas, em cinco capitais (Rio, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre). No total, foram sete categorias avaliadas: Exclusão, Âmbito Territorial, Bônus, Franquia, Assistência 24h, Escolha da Oficina e Indenização Integral.
De acordo com os dados e parâmetros estabelecidos pela Proteste, a cada categoria é atribuída uma pontuação de 0 a 5 estrelas, que é somada à média de satisfação dos clientes reais que solicitaram o seguro no período da pesquisa. A Bradesco Auto/RE conquistou 68 pontos em uma avaliação na qual a pontuação máxima foi de 70. Destaque para o serviço assistência 24, cobertura em âmbito territorial e escolha da Oficina.
“Esse reconhecimento da Proteste é mais um indicador que estamos no caminho certo, buscando sempre aperfeiçoar nossas coberturas e produtos. Estamos atentos às demandas de nossos segurados e corretores”, afirma Saint’Clair Pereira Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…