00:00:00
30 Apr

Liberty Seguros lança segunda edição do treinamento Academia Digital

26 de novembro de 2019
488 Visualizações

Após o sucesso da primeira edição de sua Academia Digital, lançada em 2018, a Liberty Seguros apresenta a segunda edição de seu curso online para corretores. Focado em ampliar os conhecimentos dos parceiros em marketing digital a fim de ajudá-los a crescerem suas vendas e ampliarem seus negócios, o tema do curso, neste ano, será “WhatsApp Business” e “Google Ads”, plataforma de anúncios do Google.

Serão 7 vídeo-aulas no total, disponibilizadas gradativamente na plataforma de treinamento da Liberty.  Ao final de cada aula há uma avaliação e os 50 corretores que concluírem todo o curso no prazo limite de 09/12 e obtiverem as melhores notas serão convidados para uma aula extra presencial, que ocorrerá em janeiro, em São Paulo.

Assim como em 2018, a curadoria dos conteúdos foi realizada em parceria com Lorran Souza, especialista em Mkt Digital.

Confira abaixo a cronograma de aulas:

26/11 – WhatsApp Business para corretores de seguros

27/11 – Google Ads para corretores de seguros

28/11 – Palavras-chave: a mágica da publicidade no Google

02/12 – Start: Faça sua primeira campanha no Google Ads

03/12 – Otimização de anúncios

04/12 – Remarketing para venda de seguros

05/12 – Análise de resultados

A aula presencial final irá contar com conteúdo complementar sobre planejamento, produção de conteúdo e criatividade nas redes sociais.

As aulas da primeira edição da Academia Digital continuam disponíveis na plataforma para que todos os interessados possam assisti-las, porém, não é necessário ter feito a primeira edição do curso para participar dessa sequência.

“O uso da internet como ferramenta de negócio é uma realidade. O objetivo da Liberty com os treinamentos oferecidos pela Academia Digital é ajudar seus corretores parceiros a se desenvolverem cada vez no ambiente online, agregando conhecimento e, consequentemente, novas possibilidades na captação de clientes e na divulgação de seus serviços”, comenta Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros.

SmartPR Comunicação

You may be interested

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego
ANSP
80 Vizualizações
ANSP
80 Vizualizações

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego

Publicação - 29 de abril de 2024

Apresentação do artigo científico sobre ODS e a contribuição do mercado de seguros na Europa, com destaque para o mercado português e um comparativo com o Brasil.…

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor
Capemisa
54 Vizualizações
Capemisa
54 Vizualizações

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor

Publicação - 29 de abril de 2024

O estande da CAPEMISA Seguradora, na 3ª edição do Congrecor, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de abril no Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF),…

TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
57 Vizualizações
TEx
57 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024

A TEx, empresa de tecnologia que vem revolucionando o mercado segurador com soluções inovadoras, anuncia uma parceria estratégica com a Justos, empresa de seguro auto que usa…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
55 Vizualizações
55 Vizualizações
Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack
Youse
49 Vizualizações
49 Vizualizações

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack

Publicação - 29 de abril de 2024
MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
59 Vizualizações
59 Vizualizações

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin