00:00:00
30 Apr

Liberty Seguros vence Prêmio Reclame Aqui da Revista Época pela quarta vez consecutiva

5 de novembro de 2019
1639 Visualizações

A Liberty Seguros recebeu, pelo quarto consecutivo, o primeiro lugar na categoria de seguros do prêmio Reclame Aqui, ranking que homenageia as empresas com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil, realizado anualmente pela Revista Época Negócios. A premiação ocorreu na última segunda-feira (4), em São Paulo.
Das 200 mil empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, 350 foram selecionadas para participar do prêmio – resultado das interações que tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês. As empresas indicadas foram divididas em 93 categorias de consumo, como turismo, finanças, eletrônicos, seguros, bebidas, higiene, PET, bebês – incluindo seguros.
Das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, uma parcela foi selecionada para participar do prêmio – a partir de interações que tiveram com milhões de consumidores no período de um ano. As companhias indicadas foram divididas em categorias de consumo – incluindo seguros. Este ano, foram contabilizados mais de 8,7 milhões de votos no total de todas as categorias. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com mais de 38 mil pontos do total de 95 mil pontos em sua categoria.
Em 2019, a empresa investiu em diversas ações para promover seu principal objetivo: oferecer atendimento ágil e acolhedor aos seus segurados. Dentre as iniciativas destacam-se o compromisso da companhia em oferecer a melhor experiência ao cliente por meio da assistência 24 horas. Recentemente, a seguradora adquiriu a Fácil Assist, empresa renomada de assistência ao cliente e call center. Com a movimentação, a Fácil passou a atender toda a carteira da companhia, oferecendo um atendimento ainda mais próximo aos segurados.
Além disso, a Liberty monitora constantemente a satisfação dos clientes em importantes momentos de utilização de serviços da empresa, através de mais de 4600 contatos mensais. A partir desses insights, todas as áreas da companhia trabalham para melhorar continuamente a experiência dos clientes nesses pontos chave. Em 2018, foram mais de 4 mil melhorias implantadas.
“Para a Liberty Seguros, é extremamente importante que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com um atendimento ágil e acolhedor”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. Receber um prêmio como este pela quarta vez consecutiva é um reflexo desse esforço coletivo na companhia, além de um indicativo de que estamos no caminho certo”, completa.
“O foco no cliente é um dos pilares da nossa estratégia. Todos os funcionários trabalham todos os dias motivados por esse grande propósito, que está presente em tudo o que fazemos. Queremos que nossos segurados saibam que possam contar com a Liberty e que estaremos sempre prontos para prestar um atendimento cada vez melhor” afirma Carlos Magnarelli, Presidente da Liberty Seguros.
Para mais informações sobre o prêmio, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br

You may be interested

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego
ANSP
85 Vizualizações
ANSP
85 Vizualizações

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego

Publicação - 29 de abril de 2024

Apresentação do artigo científico sobre ODS e a contribuição do mercado de seguros na Europa, com destaque para o mercado português e um comparativo com o Brasil.…

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor
Capemisa
58 Vizualizações
Capemisa
58 Vizualizações

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor

Publicação - 29 de abril de 2024

O estande da CAPEMISA Seguradora, na 3ª edição do Congrecor, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de abril no Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF),…

TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
59 Vizualizações
TEx
59 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024

A TEx, empresa de tecnologia que vem revolucionando o mercado segurador com soluções inovadoras, anuncia uma parceria estratégica com a Justos, empresa de seguro auto que usa…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
59 Vizualizações
59 Vizualizações
Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack
Youse
50 Vizualizações
50 Vizualizações

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack

Publicação - 29 de abril de 2024
MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
63 Vizualizações
63 Vizualizações

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin