00:00:00
23 Feb

Liberty Seguros vence Prêmio Reclame Aqui da Revista Época pela quarta vez consecutiva

5 de novembro de 2019
1668 Visualizações

A Liberty Seguros recebeu, pelo quarto consecutivo, o primeiro lugar na categoria de seguros do prêmio Reclame Aqui, ranking que homenageia as empresas com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil, realizado anualmente pela Revista Época Negócios. A premiação ocorreu na última segunda-feira (4), em São Paulo.
Das 200 mil empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, 350 foram selecionadas para participar do prêmio – resultado das interações que tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês. As empresas indicadas foram divididas em 93 categorias de consumo, como turismo, finanças, eletrônicos, seguros, bebidas, higiene, PET, bebês – incluindo seguros.
Das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, uma parcela foi selecionada para participar do prêmio – a partir de interações que tiveram com milhões de consumidores no período de um ano. As companhias indicadas foram divididas em categorias de consumo – incluindo seguros. Este ano, foram contabilizados mais de 8,7 milhões de votos no total de todas as categorias. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com mais de 38 mil pontos do total de 95 mil pontos em sua categoria.
Em 2019, a empresa investiu em diversas ações para promover seu principal objetivo: oferecer atendimento ágil e acolhedor aos seus segurados. Dentre as iniciativas destacam-se o compromisso da companhia em oferecer a melhor experiência ao cliente por meio da assistência 24 horas. Recentemente, a seguradora adquiriu a Fácil Assist, empresa renomada de assistência ao cliente e call center. Com a movimentação, a Fácil passou a atender toda a carteira da companhia, oferecendo um atendimento ainda mais próximo aos segurados.
Além disso, a Liberty monitora constantemente a satisfação dos clientes em importantes momentos de utilização de serviços da empresa, através de mais de 4600 contatos mensais. A partir desses insights, todas as áreas da companhia trabalham para melhorar continuamente a experiência dos clientes nesses pontos chave. Em 2018, foram mais de 4 mil melhorias implantadas.
“Para a Liberty Seguros, é extremamente importante que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com um atendimento ágil e acolhedor”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. Receber um prêmio como este pela quarta vez consecutiva é um reflexo desse esforço coletivo na companhia, além de um indicativo de que estamos no caminho certo”, completa.
“O foco no cliente é um dos pilares da nossa estratégia. Todos os funcionários trabalham todos os dias motivados por esse grande propósito, que está presente em tudo o que fazemos. Queremos que nossos segurados saibam que possam contar com a Liberty e que estaremos sempre prontos para prestar um atendimento cada vez melhor” afirma Carlos Magnarelli, Presidente da Liberty Seguros.
Para mais informações sobre o prêmio, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
76 Vizualizações
Bradesco Seguros
76 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
73 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
73 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
96 Vizualizações
Porto
96 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
104 Vizualizações
104 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
101 Vizualizações
101 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
75 Vizualizações
75 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
122 Vizualizações
122 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin