00:00:00
16 Jun

Liberty Seguros vence Prêmio Reclame Aqui da Revista Época pela quarta vez consecutiva

5 de novembro de 2019
1685 Visualizações

A Liberty Seguros recebeu, pelo quarto consecutivo, o primeiro lugar na categoria de seguros do prêmio Reclame Aqui, ranking que homenageia as empresas com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil, realizado anualmente pela Revista Época Negócios. A premiação ocorreu na última segunda-feira (4), em São Paulo.
Das 200 mil empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, 350 foram selecionadas para participar do prêmio – resultado das interações que tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês. As empresas indicadas foram divididas em 93 categorias de consumo, como turismo, finanças, eletrônicos, seguros, bebidas, higiene, PET, bebês – incluindo seguros.
Das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, uma parcela foi selecionada para participar do prêmio – a partir de interações que tiveram com milhões de consumidores no período de um ano. As companhias indicadas foram divididas em categorias de consumo – incluindo seguros. Este ano, foram contabilizados mais de 8,7 milhões de votos no total de todas as categorias. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com mais de 38 mil pontos do total de 95 mil pontos em sua categoria.
Em 2019, a empresa investiu em diversas ações para promover seu principal objetivo: oferecer atendimento ágil e acolhedor aos seus segurados. Dentre as iniciativas destacam-se o compromisso da companhia em oferecer a melhor experiência ao cliente por meio da assistência 24 horas. Recentemente, a seguradora adquiriu a Fácil Assist, empresa renomada de assistência ao cliente e call center. Com a movimentação, a Fácil passou a atender toda a carteira da companhia, oferecendo um atendimento ainda mais próximo aos segurados.
Além disso, a Liberty monitora constantemente a satisfação dos clientes em importantes momentos de utilização de serviços da empresa, através de mais de 4600 contatos mensais. A partir desses insights, todas as áreas da companhia trabalham para melhorar continuamente a experiência dos clientes nesses pontos chave. Em 2018, foram mais de 4 mil melhorias implantadas.
“Para a Liberty Seguros, é extremamente importante que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com um atendimento ágil e acolhedor”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. Receber um prêmio como este pela quarta vez consecutiva é um reflexo desse esforço coletivo na companhia, além de um indicativo de que estamos no caminho certo”, completa.
“O foco no cliente é um dos pilares da nossa estratégia. Todos os funcionários trabalham todos os dias motivados por esse grande propósito, que está presente em tudo o que fazemos. Queremos que nossos segurados saibam que possam contar com a Liberty e que estaremos sempre prontos para prestar um atendimento cada vez melhor” afirma Carlos Magnarelli, Presidente da Liberty Seguros.
Para mais informações sobre o prêmio, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br

You may be interested

Drs.protect apresenta solução além dos seguros
Interesse Mercado
16 Vizualizações
Interesse Mercado
16 Vizualizações

Drs.protect apresenta solução além dos seguros

Publicação - 16 de junho de 2025

De 25 a 28 de junho, a Drs.protect, rede de franquias de corretoras de seguros com foco em saúde financeira empresarial, participará pela primeira vez da ABF…

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
122 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
122 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
118 Vizualizações
Essor Seguros
118 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
107 Vizualizações
107 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025
Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
119 Vizualizações
119 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
140 Vizualizações
140 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
101 Vizualizações
101 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin