00:00:00
29 Apr

Chubb comemora o Dia das Crianças em todas as unidades

18 de outubro de 2019
623 Visualizações

No último dia 14 de outubro, a Chubb mais uma vez realizou a sua tradicional festa do dia das crianças. Na ocasião, os profissionais da companhia foram e voltaram do trabalho acompanhados de seus filhos, que puderam se divertir e passar um precioso tempo na companhia dos pais. A festa, que aconteceu em todas as unidades da companhia no Brasil, contou com a participação de mais de 120 crianças de 5 a 12 anos de idade.

Em São Paulo, as atividades começaram pelo auditório do Eldorado Business Tower, onde as crianças foram divididas em grupos para participar de recreações. Em seguida, todos puderam conhecer o ambiente de trabalho dos pais, em um tour que percorreu os quatro andares da empresa. Na sequência, a festa prosseguiu na cidade fictícia do KidZania, no Shopping Center Eldorado. Nessa etapa, as crianças puderam fantasiar ao exercer diferentes profissões, além de comprar e vender diversos tipos de serviços utilizando a moeda local, o KidZos.

Nas demais unidades, as crianças degustaram um café da manhã especial, interagiram entre si e ganharam um vale-presente. “O objetivo dessa iniciativa é valorizar interação dos profissionais com seus filhos e, ao mesmo tempo, estimular nos colaboradores o senso de pertencimento e engajamento”, diz Carla Jacarini,  Vice-Presidente de Recursos Humanos da Chubb.

Diz Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
184 Vizualizações
Zurich
184 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
91 Vizualizações
MetLife
91 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
97 Vizualizações
TEx
97 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin