No último dia 14 de outubro, a Chubb mais uma vez realizou a sua tradicional festa do dia das crianças. Na ocasião, os profissionais da companhia foram e voltaram do trabalho acompanhados de seus filhos, que puderam se divertir e passar um precioso tempo na companhia dos pais. A festa, que aconteceu em todas as unidades da companhia no Brasil, contou com a participação de mais de 120 crianças de 5 a 12 anos de idade.
Em São Paulo, as atividades começaram pelo auditório do Eldorado Business Tower, onde as crianças foram divididas em grupos para participar de recreações. Em seguida, todos puderam conhecer o ambiente de trabalho dos pais, em um tour que percorreu os quatro andares da empresa. Na sequência, a festa prosseguiu na cidade fictícia do KidZania, no Shopping Center Eldorado. Nessa etapa, as crianças puderam fantasiar ao exercer diferentes profissões, além de comprar e vender diversos tipos de serviços utilizando a moeda local, o KidZos.
Nas demais unidades, as crianças degustaram um café da manhã especial, interagiram entre si e ganharam um vale-presente. “O objetivo dessa iniciativa é valorizar interação dos profissionais com seus filhos e, ao mesmo tempo, estimular nos colaboradores o senso de pertencimento e engajamento”, diz Carla Jacarini, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Chubb.
Diz Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025