00:00:00
26 Apr

Sancor Seguros premia corretores com show do Bon Jovi

4 de outubro de 2019
629 Visualizações

Lançada em abril deste ano, a campanha de incentivo para seguros de Pessoas “Sancor Seguros Experiências – Bon Jovi” foi encerrada em setembro. E no dia 25/9, realizou a premiação máxima aos vencedores: assistir bem de perto o show da banda de rock Bon Jovi em São Paulo.

Segundo o corretor Raul Rossoni Bordim, da VIP Dinâmica Corretora de Cascavel/PR, a oportunidade proporcionada pela seguradora valeu o esforço, “foi uma experiência única, muito bacana essa forma de motivação dada a nós corretores através de uma campanha mensurada com base nos resultados e desempenho diante dos negócios feitos. Com certeza fortalece a parceria entre as partes, gostei muito da programação completa e organizada, com um “esquenta” onde pudemos conhecer toda a equipe e também fortalecer os laços. ”

Para o Gerente Comercial do canal Corretor, André Giordani, que acompanhou os 10 corretores que fizeram a maior pontuação de acordo com o regulamento, são iniciativas como estas que estreitam o relacionamento com o mercado de corretores. O gerente afirma ainda que “para a Sancor Seguros que prioriza o bom relacionamento com os seus parceiros, dentre as formas de reconhecer os esforços que culminaram nos excelentes resultados de Seguros de Pessoas que tivemos até o momento, está a possibilidade de compartilhar com os corretores um momento tão especial. O show de uma das bandas mais clássicas do rock, o Bon Jovi, foi um momento prazeroso em que comemoramos não só o crescimento no ramo, mas também a amizade que temos com parceiros tão importantes”.

A campanha teve como proposta proporcionar experiências únicas aos corretores e levá-los a vivenciar experiências únicas e espetáculos diferenciados, como foi o caso do Cirque du Soleil, no primeiro semestre. No período da campanha o crescimento acumulado da carteira dos produtos elegíveis chegou próximo aos 80%, comparado ao ano anterior.

O Superintendente Comercial da Sancor Seguros, Rosimario Pacheco, completa informando que além do show a campanha contou ainda com premiações periódicas. “Mensalmente as corretoras que obtiveram a maior pontuação dentro do período ganharam cartões-presentes no valor de R$ 500,00”, acrescenta Pacheco.

Agropress Comunicação

You may be interested

Negócios de impacto social crescem, transformando o mercado
Artigo
17 Vizualizações
Artigo
17 Vizualizações

Negócios de impacto social crescem, transformando o mercado

Publicação - 26 de abril de 2024

Os negócios de impacto social estão em ascensão no Brasil. Com a agenda ESG, surgem cada vez mais empresas que têm como objetivo causar impacto positivo e…

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
58 Vizualizações
Interesse Mercado
58 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
52 Vizualizações
Tecnologia
52 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin