Lançada em abril deste ano, a campanha de incentivo para seguros de Pessoas “Sancor Seguros Experiências – Bon Jovi” foi encerrada em setembro. E no dia 25/9, realizou a premiação máxima aos vencedores: assistir bem de perto o show da banda de rock Bon Jovi em São Paulo.
Segundo o corretor Raul Rossoni Bordim, da VIP Dinâmica Corretora de Cascavel/PR, a oportunidade proporcionada pela seguradora valeu o esforço, “foi uma experiência única, muito bacana essa forma de motivação dada a nós corretores através de uma campanha mensurada com base nos resultados e desempenho diante dos negócios feitos. Com certeza fortalece a parceria entre as partes, gostei muito da programação completa e organizada, com um “esquenta” onde pudemos conhecer toda a equipe e também fortalecer os laços. ”
Para o Gerente Comercial do canal Corretor, André Giordani, que acompanhou os 10 corretores que fizeram a maior pontuação de acordo com o regulamento, são iniciativas como estas que estreitam o relacionamento com o mercado de corretores. O gerente afirma ainda que “para a Sancor Seguros que prioriza o bom relacionamento com os seus parceiros, dentre as formas de reconhecer os esforços que culminaram nos excelentes resultados de Seguros de Pessoas que tivemos até o momento, está a possibilidade de compartilhar com os corretores um momento tão especial. O show de uma das bandas mais clássicas do rock, o Bon Jovi, foi um momento prazeroso em que comemoramos não só o crescimento no ramo, mas também a amizade que temos com parceiros tão importantes”.
A campanha teve como proposta proporcionar experiências únicas aos corretores e levá-los a vivenciar experiências únicas e espetáculos diferenciados, como foi o caso do Cirque du Soleil, no primeiro semestre. No período da campanha o crescimento acumulado da carteira dos produtos elegíveis chegou próximo aos 80%, comparado ao ano anterior.
O Superintendente Comercial da Sancor Seguros, Rosimario Pacheco, completa informando que além do show a campanha contou ainda com premiações periódicas. “Mensalmente as corretoras que obtiveram a maior pontuação dentro do período ganharam cartões-presentes no valor de R$ 500,00”, acrescenta Pacheco.
Agropress Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025