00:00:00
29 Apr

Liberty Seguros dialoga com influenciadores sobre seguro

16 de setembro de 2019
424 Visualizações

A Liberty Seguros lança uma nova fase de sua campanha com foco em seguros de Vida. A partir desta semana, influenciadores com destaque em diferentes áreas farão parte da estratégia da seguradora de conscientização sobre a importância do seguro de vida no planejamento familiar e financeiro dos consumidores.

A primeira personalidade a falar do assunto será a apresentadora e empresária Ana Hickmann, que irá lançar conteúdos sobre a importância do seguro de vida para sua família. Em seguida, influenciadores focados no universo familiar Tiago e Gabi e Paizinho Vírgula; e especialistas em educação financeira, Mauro Calil, do portal Academia do Dinheiro, e a Youtuber Júlia Mendonça, irão postar uma série de vídeos sobre o papel do seguro de vida, como uma proteção familiar e financeira importante para o futuro. Ao todo, espera-se que 15 milhões de pessoas sejam impactadas com a iniciativa.

“O principal objetivo da parceria com influenciadores digitais é destacar, de forma ainda mais próxima do consumidor, a importância do seguro de vida sob diferentes óticas”, diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da Liberty Seguros. “Com essa estratégia, clientes, consumidores e corretores terão mais informações sobre o tema nas suas mídias de preferência”, completa.

SMARTPR Comunicação

You may be interested

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
14 Vizualizações
Fenacor
14 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
12 Vizualizações
Rodobens
12 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
195 Vizualizações
Zurich
195 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin