00:00:00
21 Apr

Liberty Seguros dialoga com influenciadores sobre seguro

16 de setembro de 2019
454 Visualizações

A Liberty Seguros lança uma nova fase de sua campanha com foco em seguros de Vida. A partir desta semana, influenciadores com destaque em diferentes áreas farão parte da estratégia da seguradora de conscientização sobre a importância do seguro de vida no planejamento familiar e financeiro dos consumidores.

A primeira personalidade a falar do assunto será a apresentadora e empresária Ana Hickmann, que irá lançar conteúdos sobre a importância do seguro de vida para sua família. Em seguida, influenciadores focados no universo familiar Tiago e Gabi e Paizinho Vírgula; e especialistas em educação financeira, Mauro Calil, do portal Academia do Dinheiro, e a Youtuber Júlia Mendonça, irão postar uma série de vídeos sobre o papel do seguro de vida, como uma proteção familiar e financeira importante para o futuro. Ao todo, espera-se que 15 milhões de pessoas sejam impactadas com a iniciativa.

“O principal objetivo da parceria com influenciadores digitais é destacar, de forma ainda mais próxima do consumidor, a importância do seguro de vida sob diferentes óticas”, diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da Liberty Seguros. “Com essa estratégia, clientes, consumidores e corretores terão mais informações sobre o tema nas suas mídias de preferência”, completa.

SMARTPR Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
140 Vizualizações
Susep
140 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
156 Vizualizações
Prudential do Brasil
156 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
152 Vizualizações
Axa no Brasil
152 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin