CVG-SP realizará no dia 17 de setembro o debate “Estudo sobre Tendências de Benefícios para Funcionários – Brasil/2018”, no período das 8h30 às 12h, no auditório da Fecap, localizado na Av. Liberdade, nº 532. O estudo, produzido pela MetLife com a participação de funcionários e empregadores de quatro cidades do país, aponta as tendências na área de benefícios, incluídos os mais valorizados e os que mais motivam o aumento da produtividade.
O coordenador do debate, Gustavo Toledo, que ocupa a diretoria de Relações com o Mercado do CVG-SP, observa que o mercado de trabalho no Brasil está passando por grandes transformações. Ele avalia que as mudanças são resultado da situação econômica do país, bem como dos impactos das reformas trabalhista e previdenciária, além da entrada de novas gerações e da incorporação de novas tecnologias.
Nesse cenário em transformação, atrair e reter talentos ainda é prioritário para as empresas. “O estudo que será debatido pelo CVG-SP traz tendências importantíssimas para a tomada de decisões das empresas”, diz Toledo. Além dos profissionais de RH das empresas, ele considera que o tema também é muito interessante para os corretores de seguros.
“Ao conhecer as tendências de benefícios, os corretores poderão levar soluções e produtos inovadores e adequados para seus clientes, gerando uma proposição de valor muito mais forte do que simplesmente apresentar uma cotação padrão”, diz.
A mediação do debate ficará a cargo do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya. A apresentação do estudo será realizada por Leonardo Stivanin, Head de Estratégia na MetLife. Como debatedores, participarão Guilherme Hinrichsen, vice-presidente Comercial na Icatu Seguros, Carlindo Boaventura, diretor Executivo na CBJR Boaventura, e Francisco Toledo, diretor Executivo na Scor Brasil Re e vice-presidente Regional na Scor Global Life Américas.
Inscrições
Evento gratuito. Inscrições até dia 13 de setembro ou término das vagas, no link “Saiba Mais” no topo do site à direita, ou pelo e-mail cvg@cvg.org.br.
Fonte: Newsletter CVG-SP – setembro/2019
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…