O Grupo Zurich anuncia hoje um compromisso global de proteção de dados de seus clientes, que vai além dos requisitos legais. Pelo tratado, a companhia inclui a obrigação de nunca vender e nem compartilhar dados pessoais sem ser totalmente transparente, o que significa que os clientes sempre serão notificados, caso tenham dados partilhados.
O novo compromisso reflete os objetivos da estratégia de sustentabilidade da Zurich, que inclui a expectativa de inspirar confiança em uma sociedade digital. Para ajudar a atingir esse objetivo, a seguradora também se compromete a usar os dados para oferecer serviços inovadores aos clientes que ajudam a evitar acidentes, ampliando a proteção tradicional do seguro.
O compromisso global da Zurich inclui quatro pilares:
- Manter os dados pessoais de clientes em segurança
- Nunca vender dados pessoais
- Não compartilhar dados sem o conhecimento do cliente
- Utilizar os dados pessoais para oferecer serviços inteligentes de proteção.
Conteúdo Comunicação
Imagem: visualhunt/ ✖ D.K. Rehn
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