Dividir expertise e capacitar corretores para as novidades do mercado. Com esse objetivo, a Seguralta, maior rede de corretoras de seguro do país, criou o Corretor 360º, que terá suas três primeiras edições nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo no próximo mês de setembro.
Com duração de quatro horas e palestras de altíssimo nível, o evento trará abordagens abrangentes sobre temas atuais, que trarão uma nova percepção de mercado aos profissionais do setor.
Conheça os temas e palestrantes:
Tecnologias para Corretores de Seguros e Inovação
Gustavo Zanon – Iniciou sua carreira aos 14 anos, no departamento de Seguros de Vida, passou pelos departamentos de sinistro, comercial com ênfase em vendas diretas e administração de apólices. Foi gerente da Bolsa de Seguros, gestor de franquias e treinamentos e diretor comercial da corretora. Hoje, com mais de 1300 franquias em todo Brasil, ocupa o cargo de COO da Seguralta Corretora de Seguros.
Mercado
Nilton Dias – Aos 12 anos iniciou sua carreira na Seguralta como office boy e foi crescendo gradativamente na empresa, passando pelos setores de cálculo, atualização de manuais técnicos, sinistro, gerência técnica, gerência de produção comercial. Sua maior motivação é ter a possibilidade de ajudar pessoas a protegerem seus patrimônios através dos mais variados tipos de seguros. Nilton é formado em Técnico em Edificações, Administração e Susep – Corretor de Seguros. Atualmente, possui a experiência de 42 anos na área de seguros e é Diretor de Operações Comerciais da Seguralta.
Alta performance em vendas
Reinaldo Zanon – Sempre teve o sangue empreendedor correndo nas veias, apesar de ter na família um negócio de sucesso, a Seguralta, a princípio, preferiu seguir seus próprios passos e iniciou a carreira bem jovem em uma multinacional na área da saúde. Aos 28 anos ganhou o primeiro milhão e hoje, é CEO do Grupo Zanon, Seguralta, Segcredi e Los Mex. Com o faturamento de R$300 milhões ao ano e marcas renomadas no mercado de franchising, já realizou palestras pelo Brasil e Canadá, com o foco em capacitar milhares de pessoas em vendas.
Marketing Digital: Facebook e Instagram
Beatriz Lasquevite – Especialista em Performance – Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, é formada em Jornalismo, especializada em Social Media, Marketing Digital e Vendas Online. Atendendo diversos segmentos de mercado por seis anos, encontrou nas redes sociais a melhor ferramenta para escalar vendas e empresas exponencialmente. Atualmente é responsável pelo planejamento e execução de estratégias de marketing milionárias, usando as redes sociais do Grupo Zanon que atende as marcas: Seguralta, Los Mex e Segcredi.
Os eventos serão ministrados em hotéis (a ser definidos) nas seguintes datas e horários. Os locais serão divulgados posteriormente através do site e e-mail dos inscritos.
16/09 – Ribeirão Preto – das 18:30 às 22:30
17/09 – Campinas – das 18:30 às 22:30
18/09 – São Paulo – das 18:30 às 22:30
Lucky Assessoria de Comunicação
Foto: STARTUP STOCK PHOTOS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…