00:00:00
17 May

Europ Assistance Brasil compartilha sua experiência de digitalização

26 de agosto de 2019
534 Visualizações

A Europ Assistance Brasil (EABR) estará presente na 7ª edição do InsuranceTech Latin America, um dos mais importantes eventos internacionais sobre tecnologia no setor de seguros, que acontece em Miami, nos Estados Unidos, entre os dias 26 e 29 de agosto.

A participação da companhia ocorrerá no segundo dia do evento, 27, por meio de Tiago Massarico, diretor de Melhoria Contínua e Automação, que falará sobre experiências, aprendizados e expectativas do processo de inovação e digitalização pelo qual a EABR tem passado nos últimos anos.

Massarico protagonizará o painel intitulado “Utilizando inteligência artificial para transformar processos de seguros”, no qual abordará experiências e cases da companhia, como a EVA (Europ Virtual Agent)  – a primeira inteligência artificial cognitiva do mercado de seguros e assistência –, além de outras iniciativas digitais que a EABR tem implementado e que vão ao encontro das expectativas e demandas de clientes cada vez mais conectados e exigentes.

A transformação tecnológica está acontecendo ao redor do mundo e todos os setores têm se empenhado para acompanhar essas inovações. Na América Latina, o Brasil é um expoente desses esforços, tornando-se cada vez mais disruptivo nos setores de seguros e assistência. “Será uma importante oportunidade para dividirmos com os participantes do evento as nossas experiências mais enriquecedoras no processo de digitalização, além de um espaço para debatermos tendências tecnológicas globais para o setor de seguros”, avalia Massarico.

A digitalização é capaz de auxiliar na redução de custos, mas os resultados obtidos na EABR com essa iniciativa, e que serão compartilhados no Insurance Tech Latin America, são fruto do comprometimento em acompanhar as mudanças, necessidades e desejos dos clientes, melhorando a experiência de sua jornada dentro da companhia.  “Tudo que estamos promovendo é uma demanda do cliente. Ouvir e implementar as exigências do consumidor ajudam a EABR a se tornar uma companhia cada vez mais competitiva e capaz de alinhar os anseios do cliente final”, ressalta o diretor.

Além da presença da EABR, o Insurance Tech Latin America reunirá diversos players do setor – profissionais de TI, executivos e líderes operacionais estarão juntos dividindo os desafios e as soluções capazes de acelerar a renovação tecnológica de forma efetiva e estratégica.

Oficina do Texto

Foto: Pexels.com / Matheus Bertelli

You may be interested

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
CVG-RJ
40 Vizualizações
CVG-RJ
40 Vizualizações

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”

Publicação - 16 de maio de 2024

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Diversos
44 Vizualizações
Diversos
44 Vizualizações

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS

Publicação - 16 de maio de 2024

A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes

Publicação - 16 de maio de 2024

A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin