A SulAmérica, está ampliando o seu portfólio com o lançamento do “SulAmérica Roubo e Furto”, produto até 30% mais econômico com foco nessas coberturas. Inicialmente, os corretores parceiros da companhia no Estado do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo poderão oferecer o novo produto a seus clientes – são aceitos veículos de passeio e pick-ups leves e pesadas nacionais. Entre os diferenciais do produto estão a proteção contra incêndio e perda parcial do veículo recuperado após o roubo.
“De motoristas de fim de semana a condutores de primeira viagem, nosso novo produto é perfeito para diferentes públicos, sobretudo àqueles que buscam preço ainda mais em conta no seguro do carro. Em um cenário econômico desafiador, e em que os números de roubo e furto de veículos chegaram a mais de 540 mil no levantamento mais recente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, entregamos hoje uma solução perfeita para quem quer se proteger com um produto ainda mais acessível e flexível”, comenta o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.
Além dos dados nacionais do FBSP, referentes a ocorrências de 2017, nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo, as estatísticas chegam a 70 mil e 172 mil no mesmo ano, respectivamente.
Ainda que o foco seja o roubo e furto de automóveis, os clientes da SulAmérica também podem incluir as tradicionais garantias opcionais, de acordo com o perfil ou necessidade do condutor, no contrato do novo produto, como a cobertura contra danos a terceiros, Assistência 24 Horas, proteção a vidros, lanternas e faróis, danos morais, carro reserva e despesa extraordinária.
Martelinho
Outra novidade que a seguradora apresenta ao mercado e também pode ser contratada no “SulAmérica Roubo e Furto”, bem como nos demais produtos Auto, é a cobertura de martelinho, agregada ao serviço de reparo de para-choque. A técnica consiste em eliminar amassados na lataria do veículo sem a utilização de métodos convencionais, como tintas, o que mantém a originalidade e não deprecia o valor do carro.
A proteção facilita que consertos em portas e outras peças sejam feitos ainda que o orçamento não alcance os valores de franquia e é ideal para casos de amassados que ocorrem quando o motorista está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça, e a proteção está disponível em todo o Brasil.
Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa SulAmérica
Foto: visualhunt/ João Paulo Fotografias /CC BY-ND
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

