00:00:00
25 Apr

Ascor-MG promove encontro entre beneméritas e associados

26 de julho de 2019
721 Visualizações

A Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) reuniu associados, beneméritas, operadoras, administradoras e corretoras em um encontro, no dia 24 de julho, no Restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, a empresa Bem Benefícios recebeu a placa de boas-vindas como nova benemérita da Ascor-MG, que conta com oito empresas mantenedoras e 21 corretoras associadas.

O público presente, cerca de 140 pessoas, teve a oportunidade de ouvir as operadoras e administradores sobre temas como novas práticas de mercado, uso da tecnologia na comercialização dos produtos, mudanças nas resoluções normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), tendências do setor e comportamento do consumidor.

André Beraldo, presidente da Ascor-MG, explicou que a entidade nasceu com o intuito de unir, organizar e profissionalizar o mercado, além de promover a capacitação dos corretores e vendedores.

“A nossa diretoria está trabalhando de forma incansável para atingir esses objetivos. Já avançamos bastante, mas pretendemos investir mais em prol do crescimento do mercado. Recentemente, reformulamos o estatuto, para torná-lo mais moderno, elaboramos o nosso código de ética e conduta, que será lançado durante reunião extraordinária da entidade, que acontece em agosto”, disse.

Beraldo ainda citou outras ações promovidas pela entidade como a ampliação do programa de benefícios aos associados, desenvolvimento de projetos de capacitação e debates com as beneméritas sobre as perspectivas do mercado.

DG Comunicação

 Foto : Diretores da Ascor-MG entregam placa à representante da Bem Benefícios, nova benemérita da Associação (Fotógrafo – Arnaldo Athayde)

You may be interested

Empresa inova no mercado de seguros corporativos
Seguro Corporativo
8 Vizualizações
Seguro Corporativo
8 Vizualizações

Empresa inova no mercado de seguros corporativos

Publicação - 25 de abril de 2024

Formada por um time com mais de 20 anos de experiência em gestão de riscos e seguros corporativos, a HIL Proteção de Ativos atua com vários segmentos,…

GFT Technologies anuncia novo Vice-Presidente
Interesse Mercado
14 Vizualizações
Interesse Mercado
14 Vizualizações

GFT Technologies anuncia novo Vice-Presidente

Publicação - 25 de abril de 2024

A GFT Technologies, companhia global pioneira na transformação digital, informa ao mercado a chegada de Rubens Macedo como novo Vice-Presidente de Negócios da empresa no Brasil. O…

Tokio Marine Aluguel completa 5 anos de mercado
Tokio Marine
23 Vizualizações
Tokio Marine
23 Vizualizações

Tokio Marine Aluguel completa 5 anos de mercado

Publicação - 25 de abril de 2024

De acordo com o IBGE, cerca de 20% da população brasileira vive em imóveis alugados. Os dados fazem parte da Síntese de Indicadores Sociais (SIS), publicada em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin