00:00:00
20 Apr

ITA Seguro Viagem anuncia parceira com a Protec BAG

15 de julho de 2019
938 Visualizações

ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) acaba de firmar uma parceria com a Protec BAG, empresa pioneira no conceito e na oferta de lacração de bagagens com plástico resistente. Todos os passageiros que forem embarcar no aeroporto de Viracopos, para qualquer destino, e aqueles que estiverem voltando de Orlando (EUA) para o Brasil, terão um desconto de 20% na contração do serviço.

Para usufruir dessa promoção, basta que os clientes ITA apresentem o voucher na loja da Protec BAG que fica no aeroporto. A empresa envolve bagagens em plástico polietileno, trazendo proteção contra umidade, arranhões, graxa e outros agentes que danificam a mala. O processo também é importante para evitar furtos de objetos dentro das malas, comuns nos aeroportos de todo o mundo.

“Buscamos agregar benefícios exclusivos aos nossos clientes, que tragam vantagens especiais para quem vai viajar. O serviço da Protec BAG, que oferece uma importante proteção extra para a bagagem dos nossos passageiros, é um bom exemplo”, explica Sheila Iãne, gerente de Marketing do ITA Seguro Viagem.

Atualmente, o ITA Seguro Viagem oferece também descontos de 15% nos ingressos adquiridos na Magic Tickets para os parques de Orlando; de 10% a 20% em restaurantes e lanchonetes parceiros dessa cidade; e em medicamentos prescritos pelo médico assistente na rede Walgreens.

AGÊNCIA PAUTA VIP

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
52 Vizualizações
Luto no Setor
52 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
71 Vizualizações
CNseg
71 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin