00:00:00
29 Apr

Som.us expande sua atuação com nova filial em Pouso Alegre

2 de julho de 2019
673 Visualizações

A Som.us, assessoria em seguros e resseguros anuncia a abertura de sua 10ª filial no Brasil, na cidade de Pouso Alegre, região do Sul de Minas. O novo escritório faz parte do projeto de expansão da empresa de construir várias operações de assessorias no Brasil, por meio de aquisições de controle, associações e montagem de operações, criando assim uma rede de distribuição nacional, com grande capilaridade.

Com uma localização estratégica, a 200 km de São Paulo, 373 km do Rio de Janeiro e 395 km de Belo Horizonte, Pouso Alegre tem atraído o investimento de grandes indústrias e empresas de logística, tornando-se uma das melhores cidades do Brasil para fazer negócios e a maior economia do sul de Minas. A nova filial abre suas portas atendendo uma grade inicial de aproximadamente 100 corretores, distribuídos em 27 municípios e oferecendo todo o suporte técnico e operacional para seus parceiros.

“Nossa intenção é de estar presente onde nossos clientes precisem de nós. O modelo da Som.us visa ajudar os corretores a terem acesso às melhores soluções de seguros disponíveis no mercado, além de auxiliar as seguradoras a distribuírem os seus produtos. Para isso, contamos com uma estrutura de serviços, ferramentas de gestão, tecnologia e uma equipe formada por mais de 100 colaboradores capacitados atuando para prestar todo o apoio necessário aos nossos corretores”, ressalta Fabio Basilone CEO Wholesale Som.us Brasil.

Oficina do Texto

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
187 Vizualizações
Zurich
187 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
94 Vizualizações
MetLife
94 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
100 Vizualizações
TEx
100 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin