Com o intuito de ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor, a Rede Lojacorr acaba de oficializar a parceria com a AXA Seguros, já que busca constantemente a ampliação dos produtos e serviços no mercado segurador para a sua rede de corretoras de seguros e consórcios.
Depois de um ‘namoro’ de cerca de dois meses, está firmado o acordo de cooperação entre as marcas, que atenderá todo o Brasil, com a linha de produtos da AXA Seguros para empresas e pessoas. A marca atua com seguro empresarial, equipamentos, riscos de engenharia, patrimonial e aeronáutico, responsabilidade civil, proteção de profissionais liberais, garantia, cascos marítimos, transportes, vida, residencial, viagem, proteção de portáteis, prestamista, bolsa e cartões pessoais, além de artigos colecionáveis e arte. A CEO da AXA no Brasil, Delphine Maisonneuve, participou da 6ª Convenção Nacional da marca em março e pode conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Rede Lojacorr, e confirmou o interesse da companhia na parceria com a Rede Lojacorr, que hoje é a maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil. “A Lojacorr tem um modelo de negócio que equilibra muito bem a potencialidade do digital com a presença física, com enorme capilaridade. Isso, somado ao prestígio que tem junto aos corretores, à oferta de soluções da AXA e ao engajamento do nosso time comercial fará com que seja uma parceria de longo prazo e muito sucesso”, afirma Delphine, que foi uma das painelistas da 6ª Convenção Rede Lojacorr. Para o CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, a solidez do grupo no mundo, seu espírito inovador, a reputação global e o compromisso da marca com a sustentabilidade e o crescimento responsável são iniciativas que vêm de encontro aos valores da rede. “Ter a AXA Seguros como parceira do nosso ecossistema é de extrema importância para a estratégia de desenvolvimento da indústria seguradora no país, e nosso rol de operações no território nacional”. |
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…