A Unidade Rede Lojacorr Florianópolis, completou 10 anos de atuação na região, no dia 01 de junho. A data foi comemorada com a diretoria da rede, incluindo o presidente, Diogo Arndt Silva; o diretor Financeiro, André Duarte; o diretor de Tecnologia, Sandro Ribeiro; o diretor Comercial, Geniomar Pereira; o diretor de Mercado e Operações, Luiz Longobardi e o presidente da Holding HDAS, José Heitor Silva. A comemoração recebeu apoio e prestígio de corretores da rede, concessionárias da localidade e seguradoras, entre elas: Bradesco Seguros, Chubb Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Previsul Seguradora, Sancor Seguros, Sompo Seguros, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguradora.
Para a diretoria da unidade foi uma dupla comemoração, já que a Rede Lojacorr foi levada a região catarinense através da Fort Group Corretora de Seguros, que completou 15 anos de existência na mesma data, cujos sócios são os fundadores das duas operações.
De acordo com Julio Ferreira, sócio da corretora e da unidade, a corretora nasceu em 2004 com o objetivo de ter acesso a um número maior de seguradoras, melhorar as condições comerciais, compartilhar custos e investimentos, além de oferecer ao segurado mais possibilidade de proteção. “Com a operação rodando experimentamos um crescimento que superou nossas expectativas, trazendo a necessidade de buscarmos uma melhoria em nossa gestão, profissionalização e estrutura. Dessa forma, em 2007 encontramos na Rede Lojacorr um modelo de negócio que solucionava o que estávamos buscando, além de possibilitar ao catarinense a se proteger mais e melhor”, relata Julio Ferreira, que detém a operação em conjunto com os sócios Paulo Almeida, Sergio Peruzzolo e Vilmar Alflen.
A parceria entre a corretora e a Rede Lojacorr foi a primeira do país no modelo de unidade consolidadora entre pessoas jurídicas. Após dois anos de união, juntas iniciaram a expansão para o Estado de Santa Catarina. “Consideramos o melhor negócio de nossas vidas.”, acrescenta Paulo Almeida.
Segundo Sérgio Peruzzolo, o crescimento foi visível para todo o grupo de corretores. “Hoje no nosso núcleo estamos com mais ou menos 70 pessoas atuando diretamente na comercialização dos produtos que estão à disposição em nosso portfólio”, explica.
Vilmar Alflen emenda dizendo que consideram atingidos nossos objetivos iniciais. “Dispomos de acesso a todo o mercado, condições comerciais competitivas, compartilhamento de conhecimento, segurança jurídica e fiscal, além de muita tecnologia e inovação”, fala.
Para o diretor Regional Sul da Rede Lojacorr, Ernani Lepchak, os concessionários de Santa Catarina tiveram uma enorme importância para o desenvolvimento da marca na região. “Foi a unidade de Florianópolis que difundiu o nome da Rede Lojacorr para entidades de classe, seguradoras e corretores locais. Além da representatividade dos profissionais da unidade, a concessão também possui uma produção de grande valia para toda a rede”, destaca.
Assessoria de Imprensa Lojacorr
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…