Executivos comentam potencial do mercado para a expansão da companhia em suas diferentes linhas de produtos
A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, marca presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Espaço Torres (R. Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico – Curitiba). Durante o evento, que é uma realização do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (SINCOR-PR), executivos estarão no estande para recepcionar os participantes e debater sobre as perspectivas de negócios frente aos recentes lançamentos da companhia.
“Fizemos uma apresentação recente em Curitiba do novo Auto Sompo, que é um produto de fácil contratação e com flexibilidade para atender a diferentes necessidades. Houve ampla participação dos corretores de seguros da região, o que já refletiu em aumento no índice de cotações e novos seguros contratados”, considera Fernando Grossi, diretor executivo Comercial da Sompo, que é um dos palestrantes do talk show O que os líderes têm a dizer aos corretores, que acontece no dia 16 de maio, às 10h30. “Trabalhamos sempre próximo dos parceiros justamente para conhecer suas demandas e trabalhar para trazer soluções que contribuam com o surgimento de novas oportunidades de negócios para o corretor de seguros. Da mesma forma, o segurado também é beneficiado porque pode contar sempre com uma gama de produtos de primeira linha”, observa.
Já às 14h30 do dia 17 de maio, o diretor comercial da Sompo para a Região Sul, Alberto Muller, será um dos executivos a debater o mercado de seguros dos Ramos Elementares. “A Sompo detém a liderança em algumas áreas, a exemplo de seguro Condomínio e Transportes, e trabalha para expandir a atuação em outras. Fizemos lançamentos, como os produtos Sompo Agrícola Custeio e Sompo Agrícola Produtividade; que estão diretamente ligadas ao setor de Agronegócio e têm importância ímpar no Paraná”, lembra Muller. “Com isso, nossa estratégia é nos valer do potencial de negócios que nossa linha de produtos propicia para aumentar ainda mais nossa atuação no Estado”, afirma.
Investimento em Tecnologia
Além do lançamento de novos produtos, a Sompo também investiu em novas tecnologias para facilitar o dia a dia do corretor de seguros. Além dos novos Apps Sompo Segurado e Sompo Corretor, que fazem com que uma série de funcionalidades estejam na palma da mão, houve investimentos em ferramentas que também dinamizam a interação com a companhia. “Para o novo Auto Sompo, por exemplo, implementamos um novo cotador que tornou todo o processo de cotação mais ágil e intuitivo. Com poucos cliques, é possível concluir todo o processo de cotação com as opções mais adequadas de coberturas e serviços para o segurado”, conclui Muller.
Departamento de Comunicação e Marketing
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…