Foto: Vitor Hugo Marques, diretor Comercial e Marketing da Moraes Velleda
A Moraes Velleda – consultoria em gestão de risco para as operações de toda a cadeia logística – anuncia a contratação de seu novo diretor Comercial e Marketing, Vitor Hugo Marques, que traz a visão do mercado segurador para a atividade de prevenção de perdas. O executivo tem carreira consolidada de 30 anos no mercado de seguros, tendo atuado nas áreas comercial e de subscrição de Transportes em grandes seguradoras, como Mapfre, Chubb e Real Seguros. Ele ainda soma a experiência como sócio de uma corretora de seguros especializada em riscos especiais.
“Quase toda minha carreira atuei em seguradoras, tendo a visão das companhias sobre como aprimorar a gestão de um risco. Também tive muito contato com corretores de seguros, realizava treinamentos, ajudava os profissionais a viabilizar seus negócios com a seguradora, e tive uma experiência atuando deste lado do balcão. Trago toda esta bagagem para agregar à Moraes Velleda, aproveitando o melhor da inteligência do gerenciamento de riscos para viabilizar a melhor condição para o cliente final”, afirma Vitor Hugo Marques. “Conheço todas as dificuldades do corretor, as exigências da seguradora, e agora posso oferecer as melhores possibilidades de prevenção de perdas”.
Para o CEO da empresa, André Moraes Velleda, a chegada de Vitor Marques como diretor Comercial e de Marketing contribuirá ainda para profissionalizar a divulgação do que a Moraes Velleda faz, e de um jeito que o mercado entenda bem, na linguagem da seguradora e dos corretores. “É uma nova experiência e oportunidade de usar a habilidade comercial e estratégica do Vitor Marques para visitarmos as empresas do mercado e ampliarmos o conhecimento delas sobre tudo o que vimos desenvolvendo”.
Ruco Comunicação
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…