00:00:00
23 Jan

Prudential Concerts apresenta Let’s Rock

30 de abril de 2019
13040 Visualizações

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, o rock invade a série de concertos clássicos em 2019; projeto contará com a participação especial do músico Frejat

Após o sucesso absoluto das duas primeiras edições, o Prudential Concerts chega à terceira temporada para mostrar ao público que música clássica combina com rock and roll. Sob o comando de Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos maestros brasileiros mais requisitados de sua geração, o projeto acontecerá entre os meses de maio e outubro, e passará pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Ao misturar música clássica a diferentes estilos musicais, o Prudential Concerts permite ao público vivenciar uma experiência única. Além disso, a cada nova edição, artistas convidados realizam performances inéditas. Neste ano, o cantor Frejat, um dos fundadores do grupo Barão Vermelho e principal parceiro de Cazuza em diversas composições, é o convidado especial e dará o tom do rock ao evento.

O Prudential Concerts conta, ainda, com a realização de oficinas musicais voltadas para crianças e adolescentes de instituições sem fins lucrativos ligadas à música. A iniciativa, ministrada por Carlos Prazeres, já beneficiou mais de 300 jovens e acontece em todas as cidades que recebem o evento. O objetivo é desenvolver e aperfeiçoar a técnica do instrumento de preferência de cada participante.

“O propósito da Prudential do Brasil é levar tranquilidade para as pessoas por meio do seguro de vida. Em linha com o negócio, as nossas ações culturais visam proporcionar também um momento de bem-estar para o público. Por isso, estamos orgulhosos em realizar, pelo terceiro ano consecutivo, o Prudential Concerts, que dessa vez vem com a temática do rock, fazendo uma ponte direta com o grande evento que iremos patrocinar neste ano, que é o Rock in Rio”, afirma Fernanda Riezemberg, Gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil.

Nomes importantes da MPB, como Milton Nascimento, Gilberto Gil e Alceu Valença, participaram das edições anteriores do evento, que tiveram como tema Acordes Brasileiros e Bossa Nova. Ao todo, mais de 8.600 pessoas assistiram aos espetáculos. Para este ano, a expectativa é que mais de 6.000 pessoas prestigiem o projeto.

O evento é idealizado e produzido pela Novo Traço Comunicação, com patrocínio da Prudential do Brasil e realização da Secretaria Especial de Cultura, Governo Federal, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

Para mais informações sobre o Prudential Concerts, acesse as páginas oficiais do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/prudentialconcerts) e no Instagram (https://www.instagram.com/prudentialconcerts/).

Agenda

 Todas as apresentações terão Carlos Prazeres como maestro-regente.

28/5 – Orquestra Câmara Ulbra – Convidado: Frejat

Teatro São Pedro – Porto Alegre (RS)

26/06 – Orquestra Arregimentada – Convidado: Frejat

Teatro Ópera de Arame – Curitiba (PR)

17/7 – Orquestra Arregimentada – Convidado: Frejat

Palácio das Artes – Belo Horizonte (MG)

21 e 22/8 – Orquestra Johann Sebastian Rio – Convidado: Frejat

Local a confirmar.

18/9 – Orquestra Arregimentada – Convidado: Frejat

Teatro da UNIP – Brasília (DF)

15/10 – Orquestra Arregimentada – Convidado: Frejat

Teatro Renault – São Paulo (SP)

Approach Comunicação

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
6624 Vizualizações2
Previsul
6624 Vizualizações2

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Publicação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Fenacor cria projeto para orientar Sindicatos na CCT – Convenção Coletiva do Trabalho
Fenacor
50 Vizualizações
Fenacor
50 Vizualizações

Fenacor cria projeto para orientar Sindicatos na CCT – Convenção Coletiva do Trabalho

Publicação - 21 de janeiro de 2022

A Fenacor criou o “Projeto CCT” para servir de base nas negociações da Convenção Coletiva do Trabalho, seja no aspecto administrativo ou jurídico, entre outros. A coordenação…

Evolução da gestão de riscos ASG no setor segurador é tema de estudo
CNseg
52 Vizualizações
CNseg
52 Vizualizações

Evolução da gestão de riscos ASG no setor segurador é tema de estudo

Publicação - 21 de janeiro de 2022

A Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg está apoiando um estudo conduzido pelos pesquisadores do Programa de Planejamento Energético da Coppe e da Coppead da UFRJ sobre…

Icatu foca em mercado imobiliário com atualização do Icatu Garantia de Aluguel
Icatu Seguros
79 Vizualizações
Icatu Seguros
79 Vizualizações

Icatu foca em mercado imobiliário com atualização do Icatu Garantia de Aluguel

Publicação - 21 de janeiro de 2022

A nova rotina de home office e ensino a distância trazida pela pandemia alterou a relação das pessoas com suas moradias, o que fez o mercado imobiliário…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin