00:00:00
26 Apr

Regula contrata diretora de Sinistros especialista em atendimento

17 de abril de 2019
819 Visualizações

A Regula Sinistros anuncia a contratação de sua nova diretora de Sinistros, Claudia Arruda, profissional com 20 anos de experiência em seguros e gestão riscos, que já comandou grandes equipes e é grande especialista em atendimento.

A executiva construiu a maior parte de sua carreira no Grupo Porto Seguro, desempenhando funções nas áreas de atendimento, analise e regulação. “Minha variedade de atuação permitiu o desenvolvimento de uma visão sistêmica e estratégica de negócios. Na Regula, irei contribuir com minha expertise em sinistros, tornando consistente e excepcional a experiência dos clientes”, garante.

Com essa oportunidade, a Regula dá mais um passo no seu processo de desenvolvimento e crescimento planejado. “Poder contar com uma profissional como a Claudia Arruda, que chega com o DNA do encantamento, o que é totalmente alinhado com o nosso propósito de encantar segurados e terceiros, tendo sua trajetória em uma das principais escola de atendimento do mercado, só fortalece a nossa operação. Podemos crescer com a certeza de ter na linha de frente uma líder educadora e com muito conhecimento”, declara o CEO da Regula, Daniel Bortoletto.

Para ele, todo o conhecimento de Claudia Arruda, somado à experiência do atual time de líderes da Regula, resulta em uma enorme chance de sucesso. “A Regula hoje é formada por um time de líderes com muito conhecimento e engajamento em seu propósito. Apostamos nisso para transformar essa empresa em um ícone do mercado nos próximos cinco anos”.

Ruco Comunicação

You may be interested

Susep publica novo regimento interno com nova divisão
Susep
8 Vizualizações
Susep
8 Vizualizações

Susep publica novo regimento interno com nova divisão

Publicação - 26 de abril de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) e o Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) aprovaram a norma que dispõe sobre o novo Regimento Interno da Autarquia. A…

Debate sobre Agro 5.0 é destaque
Tecnologia financeira
44 Vizualizações
Tecnologia financeira
44 Vizualizações

Debate sobre Agro 5.0 é destaque

Publicação - 26 de abril de 2024

Responsável por 23,8% do Produto Interno Bruto (PIB) do país em 2023, segundo dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA), da Esalq/USP, o agronegócio…

Cobertura de seguro empresarial pode ser importante aliada
BB Seguros
36 Vizualizações
BB Seguros
36 Vizualizações

Cobertura de seguro empresarial pode ser importante aliada

Publicação - 26 de abril de 2024

Segundo dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Brasil ocupa uma posição indesejável no ranking global de acidentes de trabalho. O país é o terceiro com…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin