00:00:00
29 Mar

Cidadão Sustentável: Sancor Seguros realiza nova edição da sua Jornada da Saúde

16 de abril de 2019
571 Visualizações

A Sancor Seguros realizou mais uma edição da sua Jornada da Saúde. O evento foi promovido no dia 14 de abril, sendo organizado em conjunto com a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). As atividades duraram toda a manhã do Domingo, e foram realizadas ao lado do Parque do Ingá, em Maringá, cidade onde a companhia de origem argentina tem sua sede brasileira.

A Jornada da Saúde foi aberta a toda a população que pode participar de aulas de zumba, alongamento e aquecimento. O público participante também pode realizar medição de glicemia e medição de pressão arterial. Além disso, uma equipe esteve dedicada a recreação infantil com as crianças que estiveram no evento.

O evento faz parte do Cidadão Sustentável, o programa transversal de sustentabilidade da companhia. Esse programa é composto por cinco eixos: consciência seguradora; cultura da prevenção; hábitos de vida saudáveis; ética e integridade em ações e atenção pelo meio ambiente. O Cidadão Sustentável é hoje o coração da gestão da sustentabilidade na Sancor Seguros, e tem por objetivo gerar uma mudança conjunta na sociedade, alinhando a estratégia de negócios da seguradora e os temas que são relevantes para o país e para o mundo.

Os participantes concorreram também a sorteios de diversos prêmios, e ao final do evento realizaram uma caminhada liderada pelo ex Maratonista Vanderlei Cordeiro. O evento já faz parte do calendário anual da seguradora, e tem por objetivo promover uma mentalidade de prevenção e cuidado com a saúde e a alimentação.

A Jornada da Saúde é um evento que faz parte do calendário anual da Sancor Seguros, seguradora que tem se destacado no ramo de seguros de pessoas, com 72% de crescimento no último ano. Agora em Abril, mês no qual completa seis anos no mercado brasileiro, a Sancor Seguros lançará sua campanha trimestral de incentivo comercial, tendo como foco o ramo de seguros de pessoas e como premiação um show de uma estrela internacional.

A última edição da Jornada da Saúde contou com o apoio da Prefeitura de Maringá, Unimed, Sicoob, Maringá Park Shopping, Cocamar e da Câmara da Saúde do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem).

Agropress Marketing e Comunicação

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin